Pov ChristianChego cansado, já são 4h da Madrugada aqui em Paris. Tive um vôo particular para o Sul da França. Faz uma semana que estou aqui na europa. Uma semana sem Ana. Uma semana sem o meu amor. Olho o meu celular e tem uma mensagem dela.
De:Ana
Para: Christian.Eu gosto de comprar, mais sair com eles acho que vai ser uma experiência cansativa. Mais já vai?
Estou indo almoçar com a minha mãe.Te amo ❤ Estou com saudades.
Olhar a foto dela me deixa mais calmo. Saber que ela é minha é a coisa mais reconfortante para mim. Em saber que se eu voltar para a minha casa não será só Gail que estará lá me esperando.
-Vai passar rápido. -Repito para mim mesmo todo dia.
O nosso único contato tem sido por mensagem
Mais hoje vou ligar para ela, estou com muita saudades dela.Pelas minhas contas deve ser começo da noite lá. Quero saber como foi o almoço dela com a mãe, ela iria falar sobre nós. E eu fiquei curioso para saber a reação deles.
O telefone dela toca varias vezes até que ela atende.
-Alô?
-Amor sou eu. -Ela não deve ter visto o identificador.
-Christian? Ah que bom ouvir sua voz. -Ela fala toda dengosa.
-Também é ótimo ouvir a sua, esta tudo bem ?
Ana só suspira,e eu conheço ela bem para saber que não esta.
-Ana o que acontece?
-Christian eu acho...
-Me fala por favor ? -Eu tento manter a calma.
-Luke não parou com os presentes ainda. E hoje quando eu fui almoçar com a minha mãe ele apareceu lá junto com o meu pai.
Meu sangue ferve.Este cara fica mandando presentes para ela e agora encontra ela.
-Ele falou com vc ? -Ela não responde e isso me deixa aflito. -Anastácia?
-Sim. -Ela diz em um sussurro e isso é tudo para mim acabar socando a mesa na minha frente.
-Christian o que foi isso? -Ela pergunta deve ter ouvido o barulho da mesa.
-O que ele falou com você ?-Pergunto indiferente.
-Ele começou com um papo de desculpas, mais eu cortei ele, falando que não queria saber e que já estava envolvida com outra pessoa.
Suspiro mais aliviado. Quando eu voltar, vou ter uma conversa com este cara.
-Só isso ? -Pergunto ainda curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Piloto
FanfictionChristian grey um dos melhores pilotos de aeronave em Seattle se encontra completamente solitário nesta sua rotina nos ares, achando assim que nunca ira se escontrar no amor ....até se encontra perdidamente apaixonada por um belo par de olhos azui...