Baile

5.5K 618 94
                                    


Reencontrooooooooo do casal.

Pov Ana

-Vocês souberam? -Escuto uma comissária falar atrás de mim. -A companhia fechou o contrato na Europa.

Europa.... Fazem dias ... parei de contar, assim como parei de viver...

Christian entrou na minha vida de um jeito avassalador e saiu da mesma forma.

Hoje seria o dia que ele chegaria da Europa. Hoje séria o dia que eu teria minha vida "normal", ao lado dele.

Mais as coisas não acontece como prevemos. Hoje estou aqui, voltando de um viagem que fiz para a África. Tenho me ocupado com o trabalho para tentar ocupar minha mente.

A ferida da traição ainda dói em mim. Ainda mais por que tudo a minha volta faz lembrar ele. Toda vez que tenho reunião no departamento fico pensando que será ele que ira entrar para comanda a reunião. O Comandante Christian Grey.

O meu comandante...

Foco Anastácia, ele não é mais seu.

-Aeromoça? -Uma mulher me chama.

-Pois não? -Falo assim que chego perto dela.

-Você poderia providenciar um lanche por favor.

Assento e saio. Estamos quase chegando em Seattle, deve ser por volta das 10h da noite lá.

Levo o lanche para a moça. É é o tempo que o comandante anuncia o pouso. Me acomodo na poltrona.

✴✴✴

Assim que saio do vôo meu celular toca, e imagino que seja outro vôo agendado.

Mais a foto que mostra no visor é outra.

-Oi Kate. -Falo assim que atendo.

-Ana amiga, como você está? -Ela pergunta logo de cara. Kate sabe o que estou passando ela e Mia tem me ajudado muito neste tempo.

-Estou levando amiga. -Digo entrando no táxi.

-Ana você precisa sair. Não ficar focada só no trabalho. Nem suas horas de descaso você esta fazendo.

Não tenho mais vontade de descansar.

-Kate.. eu.. -

-Dá este celular aqui eu vou falar com ela. -Escuto a voz irritada de Mia.

-Anastácia é o seguinte. Você vai sair. Você vai curti. Ta entendendo?!

Dou risada da ousadia de Mia. Falo para o taxista o endereço do meu apartamento e ele segue pelas as ruas de Seattle.

-Estou Mia. Mais eu não tenho lugar para sair.

-Tem sim o Baile da minha família é amanhã e você vai.

-Mia não.Eu não posso... -Não quero participar ainda mais sabendo que posso me encontrar com  Christian.

-Você pode, você vai. E para sua informação ele não irá.

Christian não irá....

-Mia... eu tenho..

O Piloto Onde histórias criam vida. Descubra agora