O almoço

7.5K 681 63
                                    

Ana

Ver Christian hoje era a última coisa que eu imaginava acontecer, e descobrir que ele é irmão da pessoa que derrubou café em mim a menos de uma hora atrás é quase impossível de acreditar.

Se alguém me contasse, que isso tudo iria acontecer, eu dúvida que acreditaria. E agora estamos nós a caminho de um restaurante para almoçamos todos juntos. Uma ideia de Christian.

O que ele queria com isso?

Eu só vim de encosto, até agora não sei como aceitei isso. Não consegui negar o pedido de Mia... O que esta menina tem ? Não consigo negar nada a ela.

Todos estão numa conversa envolvente, mais não consigo me envolver, estou tentando até agora entender o que aconteceu quando nós tocamos.

O que foi aquele choque?

O que foi aquele sorriso que ele lançou para mim?

Estou numa briga interna comigo mesmo. Como alguém com um simples toque consegue causar isso em alguém?
Eu sei que ele sentiu, foi nítido seu olhar sobre mim quando aconteceu.

-Kate o que é isso ? - A voz alta de Ethan me tira dos meus pensamentos. E vejo que ele esta se referindo a sacola onde esta o casaco que ela comprou na loja.

-Nada Ethan. -Ela fala bufando e revirando os olhos.

Ethan analisa a irmã de cima a baixo com uma sobrancelha levantada.

-Um nada meio grandinho você não acha? - Ele fala com um tom de curioso.

Vejo Christian e Mia dar risada da cena e não tem como não dar risada também.
Kate não responde o Irmão e continua andando.

-Chegamos -Mia anuncia.

Assim que chegamos no restaurante. Entramos e posso ver cada detalhe da decoração.

É uma decoração simples mais bonita. As mesas são redondas de madeira o local é bem iluminado. Com uma abertura no teto de vidro.

Assim que nós achamos uma mesa do nosso agrado sentamos  e para a minha falta de sorte Christian senta bem na minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que nós achamos uma mesa do nosso agrado sentamos e para a minha falta de sorte Christian senta bem na minha frente.

Seu olhar esta preso em mim eu sei , consigo sentir o peso do seu olhar pelo meu corpo,mais eu me nego a olhar para ele. Não quero que aconteça aquilo que houve na sala de Departamento.

Um garçom chega e nós entrega o cardápio. Eu tento me esconder atrás daquela folha, para evitar olhar para Christian.

Todos nós escolhemos e fazemos os pedidos e ficamos aguardando.Quando menos espero sou surpreendida com uma pergunta.

-Ana você é de Seattle? -Christian me pergunta lançando um belo sorriso de canto de boca.

Que lábios...

O Piloto Onde histórias criam vida. Descubra agora