Encontro

7.5K 744 46
                                    


Pov Christian

Acordo com a claridade que entra pela janela. Pisco algumas vezes tentando me acostumar com a luz.

Olho para o meu relógio e vejo que são 10h, ainda tenho tempo, só tenho que me encontrar com Mia daqui 3 horas.

Vai ser bom ver ela, faz 3 anos que Mia mora aqui, diz ela que queria vir procurar sua independência. Hoje ela é mais independente, se formou em Moda e trabalha em uma editora de uma revista aqui.Tudo que ela mais queria.

Resolvo levantar da cama, vou no banheiro , faço minhas higienes e entro no chuveiro e fico pensando.

Isso tudo que eu tenho hoje é o que queria? Só uma carreira ?

Balanço a cabeça na tentativa de afastar estes pensamento e deixar a água quente levá-los embora.

Saiu do banho só de toalha, resolvo pedir meu café no quarto e fico aguardando.

Quando menos espero meu celular toca.
E vejo que é o Ethan me ligando.

-Fala Ethan. -Digo dando risada.

-Christian você não vai acreditar.

-Fala ?

-Achei a garota.

-Que ? Como ? Onde ?-Digo e não consigo conter o entusiasmo.

Bem, mesmo não a conhecendo. Ela foi a única de alguma maneira que desperto algo em mim,começo a achar que Alma gêmea exista mesmo.

-Ela e kate fizeram uma grande amizade, e agora estão dentro de uma loja de roupa com uma garota que elas acabaram de conhecem na rua...

-Ethan onde é esta loja? -Digo já eufórico me arrumando,não posso perde esta chance...

-Christian você precisa saber que...

-Ethan onde é a loja ? -Digo já ficando nervoso pela enrolação de dele.

-Na rua avenida principal, no número 1200.

-Me espera ai. -Digo

Nem dou tempo dele responder e desligo não posso perde esta chance. Não posso. Esta mulher que eu mal conheço, mexeu comigo de uma forma que nenhuma outra mulher conseguiu. Tenho que pelo menos tentar me aproximar dela.

Me arrumo rapidamente coloco meu paletó e um casaco.Me olho pela última vez no espelho, estou parecendo uma mulher indecisa, acho que o nervosismo causa isso comigo. To parecendo um adolescente indo para seu primeiro encontro.

Saio do meu quarto e me deparo com a camareira trazendo o meu pedido, falo para ela cancelar,porque estou saindo.

O clima em Londres esta agradável, o céu esta aberto,e se pode ver o sol.Mas o vento gelado predomina.

Chego na  avenida principal e começo a procurar pelo número que Ethan me falou, quando chego perto vejo ele parado na frente da loja mexendo do seu celular.

-Qual é nome dela ? -Pergunto a Ethan. Que parece surpreso em me ver ali.

-Ana-Ele suspira e me olha como se tivesse para soltar uma bomba. -Christian eu tenho que te contar , ela ....

-Ai Meu Deus -Escuto uma voz familiar atrás de mim. E só vejo uma vulto de cabelos loiros se jogando em meus braços.

Ai eu reconheço, é Mia. Um sorriso surge em meu rosto. A abraço forte, que saudades eu estava dela.

-Mia ... que saudade.

-Christian... -Ela diz ainda com o rosto enterrado em meu peito.

Quando ela se solta do meu abraço, eu olho em volta... E vejo ela.

Ana, logo atrás de uma mulher que eu  suponho que seja kate. Ela me olha com aqueles olhos. Aqueles olhos azuis intenso, como pode ser tão perfeita ?

-Christian? -Mia me pergunta. Me tirando deste momento de transe..

-Oi ? -Digo olhando para ela, que me olha com aqueles olhos, tentando entender o que se passa em minha cabeça.

-Eu te fiz uma pergunta..O que você faz aqui?

O que eu vou inventar?

-A... eu estava passeando por aqui, antes de ir te encontrar, ai encontrei meu amigo aqui.  - aponto para Ethan. Dei a desculpa mais merda da minha vida,mais nem ligo.

-Você conhece ele ? -Mia me pergunta com o sorriso maior que pode dar.

Olho em volta e estão todos se olhando.

O que ta acontecendo?

-O que eu perdi aqui? -Pergunto a eles.

-Mia? O Comandante Grey e seu irmão? - Kate pergunta.

Mia da risada e abraça o meu braço, e a única coisa que consigo olhar é ana em minha frente que esta me olhando fixamente.

-Bem o Comandante eu não sei, mais este aqui. -Mia diz batendo em meu braço. - É o meu irmão, Christian grey.

-Prazer, você deve ser kate -Comprimento ela - Ethan me falou muito de você.

Assim que eu falo isso, kate cora e fica me olhando.

-Pera você conhece eles ? -Mia diz eufórica do meu lado.

Ethan da risada, acho que de toda esta cena.

-Mia, eu e Christian vinhemos para Londres no mesmo vôo.... Quer dizer todos nós vinhemos no mesmo vôo para cá.- Ethan fala esclarecendo as coisas.

Ana da uma risada nervosa. Chamando nossa atenção.

-Então, interessante todo mundo acabar aqui se conhecendo. -Ela diz e posso perceber um nervosismo em sua voz. -Prazer senhor Grey, meu nome é Anastácia, mais me chame só de ana.

Ela estica sua mão para mim  comprimentar ela, e assim que toco, sinto uma carga de eletricidade passar pelo nosso toque.

Posso ver pelo seu olhar que mudou de cor, que ela também sentiu isso. E não consigo conter um sorriso para ela.

Mais preciso entender como Mia conheceu eles.

-Mia como conheceu eles? -Pergunto me virando para ela.

-Bem é uma longa história, tudo começou com um café e um cachecol .-Mia fala olhando para Ana e sorrindo.

Ana retribui o sorriso. E me olha mais vejo que seu olhar mudou.

-Mia nós vamos deixar você e o coman... Seu irmão agora, imagino que vocês tenham muito para conversa.

Ana fala e Kate confirma. Mais eu não quero que ela vá embora. Preciso ficar perto dela por mais tempo. Preciso conhecer mais ela.... e uma ideia vem a minha mente.

-Vocês não querem almoçar com a gente ? - pergunto no impulso.

-Nossa, séria perfeito .-Minha irmã diz eufórica.

Kate sorri e a expressão de Ana é imparcial não sei o que posso esperar de sua resposta.

-Por mim. -Ethan fala. Mais percebo que esta trocando alguns olhares com Mia.

-Por mim também -Kate fala sorrindo abraçando o braço do irmão.

Olhamos todos para Ana que ainda mantém a expressão imparcial no rosto. Estou com medo dela não aceita.

-Não sei se é uma boa ideia.... -Ela começa a falar

-Vamos Ana , por favor -Minha irmã corta ela falando , com aquela carinha que ela fazia quando criança quando queria ganhar alguma coisa.

Vejo que esta carinha dela também faz efeito em Ana também.

-Tudo bem, eu vou. -Ela fala. E como se fosse mais impossível de ser mais bonita. Ana abre um sorriso. O sorriso mais lindo que eu já vi.

O Piloto Onde histórias criam vida. Descubra agora