Trabalho

5.6K 572 62
                                    

Problemas






Pov Ana

Assim que desembarcamos em Seattle, é 4h da madrugada, seguimos para pegar nossas malas e estamos  eu e Christian de mão dadas. E muito bom andar assim com ele.

A nossa manhã em Buenos Aires foi ótima, tudo é ótimo com christian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A nossa manhã em Buenos Aires foi ótima, tudo é ótimo com christian.

-Sr. Grey. -Escuto uma voz chamar ele.

Nós viramos no sentido da voz, e vejo que é Taylor. O coordenador de vôo dele.

-Pois não Taylor ? -Christian pergunta.

-Tenho uma assunto para tratar com o senhor. -Ele fala com Christian e depois olha para mim.
Entendi a sós.

-Vou pegar nossas malas. -Falo e dou um beijo em Christian.

E saiu andando para pegar as malas. Quando estou vontando...

-Ana... -Alguém fala me abraçando.

É kate.

-Kate. -Falo e abraço ela.

-Só assim para a gente se encontrar. -Ela fala me soltando.

-Sim só assim, vai voar ou esta voltado? -Pergunto.

Kate esta vestida com o uniforme da companhia.

-Estou voltando. -Ela se explica. - e você?

-Também eu e Christian estamos voltando da Argentina.

-Huum. -Ela fala me olhando com um sobrancelha levantada. E eu coro.-Anastácia sua safadinha.

-Kate. -Repreendo ela. E ela da risada. Ela me conhece ...

-Atrapalho as madames ? -Ouço Christian fala atrás de mim.

-Nem um pouco. -kate fala com aquele tom. Ela esta me provocando. -Mais eu já vou indo. Ana você deve a mim e a Mia um dia no shopping.

Ela fala e sai andando jogando um beijinho no ar para mim.

Sorriu para ela. Ela é doida. Me  viro para olhar Christian e vejo que seu semblante expressa preocupação.

-Aconteceu algo ? -Pergunto preocupada.

-Precisamos conversar. Mais em casa. -Ela fala pegando as malas da minha mão, me deixando muito preocupada.

Combinamos de ir para casa dele. Mais antes passei em minha casa para pegar roupas limpas.

O caminho todo foi silencioso, e tava um clima estranho entre nós. Christian se fecho complemente, e vi que o caminho todo ele esta alheio aos seus pensamentos.

Isso só me preocupava.

-Chegamos -O taxista fala quando chegamos ao prédio.

Christian paga a corrida e pega a minha mão, enquanto entremos no prédio.Subimos para o seu apartamento.

O Piloto Onde histórias criam vida. Descubra agora