Bônus

5.4K 533 62
                                    


Segundo Dia de Maratona e vamos do bônus mais escolhido por vocês.

Pov Raymond

Flash black

-Lucia, eu não vou mais me encontrar com você, foi tudo um erro.
-Raymond... eu ...to..

Lucia me olha com lágrimas nos olhos, não devia ter me envolvido com ela só para tentar preencher um vazio que só existiu em minha cabeça. Carla me ama e esta grávida e eu também a amo.

-Desculpa, mais eu não posso, eu amo minha mulher e ela esta grávida. -Falo.

E vejo Lúcia engolir em seco, e limpar suas lágrimas que insistem em cair.

-Carla esta grávida? -Ela pergunta em um sussuro.

-Sim, e é a melhor coisa para mim, ter um filho da mulher que eu amo. Ela sabe da gente e me perdou, não posso deixar esta chance passar.

Lúcia me olha e vejo que sua expressão mudou. Agora ela esta seria.

-Tudo bem Raymond, não vou estragar sua felicidade. Mais quero minha demissão, não irei ficar aqui olhando sua felicidade com a mulher que ama....

E estas foram a últimas palavras dela para mim, as  vezes eu me pego pensando onde ela estaria e se esta bem. Nunca me perdoe de ferir os sentimentos dela, muito menos o de Carla, nunca devia ter me envolvido com Lucia por não estar numa fase boa de meu casamento.

-Senhor Ray? -Lolla me chama, me fazendo voltar para a realidade.

-Sim ?-Falo virando minha cadeira na direção da porta.

-A Doutora Carla esta na linha.

-Obrigado lolla. -Falo e atendo o telefone da minha sala.

-Oi carla.

-Raymond, você lembra que vamos almoçar com Ella ?

-Sim, como eu iria esquecer? Estou com saudade dela.

-Que bom, vamos naquele restaurante mesmo? -Ela me pergunta e eu sei que esta se referindo ao favorito dela.

-Sim vamos, Ana vai trazer ella aqui?

- Não, iremos buscar ella na escola.

-Tudo bem. Só vem aqui antes para mim não perde a hora.

-Tudo bem querido.

E carla desliga, me apaixonei por Ella, uma criança cativante como ela é impossível não se apaixonar. Eu sei que fui rude muitos tempos com Ana por achar que ela deveria trabalhar comigo e Carla, e pior ainda achar que ela devia ficar com Luke.

Hoje eu vejo o tanto de merda que eu fiz, e não quero cometer o mesmo erro com Ella.

A manhã passa agitada estou cheio de contratos para lê e assinar.

O Piloto Onde histórias criam vida. Descubra agora