Vida

5.9K 584 49
                                    

Pov Ana

Sabe quando você sente que tudo esta no lugar ?

É como eu me sinto agora,acordei faz uns minutos e estou aqui admirando Christian deitado agarrado em minha barriga. Fecho os olhos e suspiro sentido o seu cheiro que me trás uma paz enorme.

Faço carinho em seus cabelos e ele resmunga algo enquanto dorme.

Como Elena pode ser tão baixa, ela é louca. Nunca fui com a cara dela, e ela muito menos com a minha desde nosso primeiro encontro,agora tirar  Christian de mim já foi demais. Se eu encontrar com ela, ela irá me ouvir.

Minutos se passam e eu preciso ir no banheiro, mais Christian esta grudado em mim igual um chiclete.

Tento me desprender dele, e quando estou quase saindo da cama, sinto uma mão me puxando.

-Onde você vai ? -Ele pergunta com uma voz de sono.

-Vou no banheiro meu amor. -Falo sorrindo para ele.

Christian me solta e eu pego no chão sua camisa e coloco. Vou até o banheiro e faço minhas necessidades e quando volto ele esta sentando na cama me olhando.

-Você fica tão sexy assim. -Ele fala sorrindo.

Coro.

-Ainda mais quando esta com vergonha.

Ando até a cama e me deito ao lado dele, ele me puxa para o seu peito e eu deito.

-Eu tenho que te entregar uma coisa. -Ele diz pegando algo no criado mudo ao lado da cama.

E vejo que é meu Anel que acabei deixando em Paris quando...

Olho para ele vejo como fui Burra.

Ele pega minha e coloca o anel no dedo anelar, e meus olhos enchem de água.

-Não era para você chorar baby. -ele diz limpando minhas lágrimas.

-Me desculpa por ter sido tão burra.

-Já passou Baby. -Ele diz me apertando forte.

Vejo meu celular tocar. Christian pega ele e me passa e posso vê que é uma mensagem da companhia.

Tenho um vôo para hoje a noite.

-Tenho um vôo para New york. -Digo.

Christian suspira.

-Que horas são agora? -Ele me pergunta.

-5h da manhã. -falo -Perdemos a festa ontem.

Quando menos percebo  Christian se vira para mim me deixando embaixo do seu corpo.

-Você sentiu falta da festa ontem ? -Ele pergunta beijando meu pescoço.

Gemo assim que ele mordiscar o lóbulo da minha orelha.

-Responde Anastácia. -Ele diz no meu ouvido.

E só com sua voz e este gestos Christian já me deixa excitada.

-Não. -Falo em um sussuro.

-Foi o que eu pensei. -Ele fala pegando minhas mãos e segurando acima da minha cabeça.

-Você não sabe a falta que me fez. -Ele beija minha boca.

-De sentir você. -Ele fala cheirando meu pescoço e sinto o seu membro duro na minha virilha.

-Do seu cheiro. -Ele falo com seu membro em minha entrada. E eu geme sentindo ele.

Estou morrendo de vontade de sentir ele dentro de mim.

E Christian esta me torturando.

-Da sua voz. -Ele brinca com seu membro na minha entrada. E eu me mexo em busca de mais contato.

-O que você quer Ana  ? -Ele pergunta me olhando nos olhos que estão num cinza escuro.

-Sim... -Tento falar mais minha voz quase não sai.

- Eu não entendi. -Ele fala.

-Me fode. -Digo em uma suplica.

Christian sorri. E me penetra de uma vez.

Grito sentido seu membro me rasgar, jogo minha cabeça para trás em busca de ar.

-Você é muito gostosa. -Christian fala se movimentando.

Sinto o calor de nossos corpos em sintonia. Agarro as costas de Christian com as unhas a medida que ele vai me penetrando mais forte.


Sinto que estou perto meu sexo se comprime e sinto o pau de Christian dentro de mim mais grosso.

-Christian eu vou...

-Goza Ana.

Christian da mais três estocadas e eu não aguento mais e me entrego em um orgasmo intenso. Christian continua me penetrando prolongando meu orgasmo.

-Ana eu vou gozar. -Christian fala.

Christian goza e sinto seu membro pulsar dentro de mim.

Ele desaba do meu lado. Estamos os dois ofegantes.

Sexo com este homem é perfeito.

Mais eu preciso ir para a casa. Tenho que trabalhar hoje a noite.

Olho para ele que esta de olhos fechados controlando sua respiração.

-vamos para casa ? -Pergunto

-Para minha ou para a sua ? -Ele diz com um sorriso.

-Vamos para a minha, tenho que arrumar as coisas para viajar.

Christian suspira. E sinto que ele me esconde algo.

-O que foi? -Pergunto.

-Ainda tenho que te contar mais coisas. Mais não agora, agora vamos tomar um banho e sair antes que todos acordem.

Fico preocupada. Mais confio em Christian.

Tomamos um banho rápido e Saímos da casa dos pais de Christian.




✴✴✴



-Pera como assim? Estão roubando a empresa? -Pergunto espantada com que Christian me fala.

Estou sentada no sofá da minha casa olhando para ele. Faz 3 horas que eu e Christian chegamos é só agora ele me conta o que aconteceu.

Ele tem um olhar neutro para mim.

-Eu comece a desconfiar quando estávamos a trabalho lá, fiquei responsabilizado por algumas parte de gestão que eu não gosto. Mais fiz por que precisava eu acabei descobrindo coisas que não estavam batendo.

-Elena esta envolvida nisso?

Ele passa as mãos nos cabelos.

-Não descobri nada sobre Elena. A conta para qual o dinheiro é desviado não descobrimos nenhuma ligação com ela.

Minha cabeça roda com tanta informação.

-Descobrimos ? Quem mais esta te ajudando ? -Pergunto.

-Eu pedi ajuda de Elliot, na empresa do meu pai tem profissionais que são bons em sistemas e investigação. E de Wesley foi ele que me ajudou a descobrir a verdade lá em Paris. Mais descobri por acaso esta do desvio.

-O Sr. Lincoln não merece isso. -Digo me abraçando. -Ele não merece a filha que tem. O que você vai fazer ?

-Não sei Ana. Saber de tudo isso e deixar queto não me traria paz, até por que nós trabalhos na empresa.

Ele diz se levantando do sofá e olhando a janela. 

Minha campanhia toca e Christian se vira para me olhar.

-Ta esperando alguém? -Ele me pergunta.

E eu nego com a cabeça. Me levanto do sofá.

E na hora que eu abro a porta....

-Luke ?? O que você esta fazendo aqui ?

O Piloto Onde histórias criam vida. Descubra agora