Distância

6.5K 611 72
                                    

Amores minha vida ficou corrida, não estou conseguindo postar todos os dias.

Vou fazer um cronograma, e posto aqui para vocês.

Segue mais um capítulo ❤

Deixem suas estrelinhas ✨



Pov Ana

Chego no aeroporto um pouco atrasada, e já me encaminho para o Departamento.
Minha cabeça esta longe de mim. Estou pensando em como Christian reagiu ao ver a caixa que Luke me mandou.

Dava para ver no seu olhar o ciúmes e a raiva,mais eu compreendo ele, Luke não para, mesmo eu não tendo encontrado com ele depois do que aconteceu,ele ainda consegue perturbar minha vida.

Espero que ele pare, ou eu terei que falar com ele.

Só problemas ...

Não falei mais com os meus pais, depois do que aconteceu na casa deles, nem mesmo minha mãe me ligou, bom ela sempre foi muito influenciada pelo meu pai então não vejo nada estranho nisso.

E para completar, tenho que tentar manter meu relacionamento com Christian firme, mesmo com nossa rotina corrida.

Começo a andar mais rápido para chegar na sala.

Quando viro no corredor acabo me esbarrando com alguém.

-Não olha por onde Anda não ? -Conheço esta voz.

Quando olho para a pessoa.....meu dia não podia ficar pior.

-Desculpa, eu não te vi. -Falo para Elena. Que esta bufando de raiva.

-Você não me viu ? -ela fala rindo de deboche.

-Eu já pedi desculpas Elena. -Falo ríspida.

Foi só um esbarrão. Não tem pelo o que ela ficar causando.
Elena me olha e parece que quer voar em meu pescoço.

-Você Anastácia... -Elena começa mais é cortada.

-Srta. Steele ? -Um homem me chama. Ele é alto, eu sei que ele é.

-Pois não? -Pergunto a Taylor ele é coordenador de vôos.

- O Sr. Grey mandou entregar isso para você. -Ele fala me dando uma caixa, média cinza com um laço de fita azul.

-Ah.... Obrigado. -Falo meio tímida. E pego a caixa.

-Com licença. -Taylor fala e sai.

Estou encarando a caixa, por que Christian me mandaria isso?

-Bonita a caixinha, ele já está fazendo isso com você? -Elena indaga.

-An ? -Indago, não entendedo o que ela quis insinua.

Olho para o rosto dela, mais ela não me responde.

-Tome cuidado Anastácia. -Ela fala e sai.

O que? Cuidado ?

Elena sai andando a passos firmes, e me lembro que estou atrasada, guardo a caixinha na minha bolsa e vou para a sala.

Entro na sala e o meu Chefe faz todas as averiguações. Após as instruções do comandante. Nos encaminhamos para a aeronave.

Não conheço ninguém desta equipe mais já vou fazendo amizade. Como sempre todo mundo bem legal.

Quando me sento para o piloto levantar vôo. Lembro do presente de Christian. Pego ele em minha bolsa.

O Piloto Onde histórias criam vida. Descubra agora