Eu recebi uma das melhores notícias hoje.
Eu passei na faculdade ❤
E estava tão feliz que eu resolvi fazer um capítulo especial para vocês.
Angel_oConnor você é um máximo ❤
Pov Kate
Acabei de chegar de um vôo. E estou exausta. Ligo o meu celular e vejo que tem uma mensagem do meu irmão.
De:Ethan
Para:KateEstou indo para Grécia.
Qualquer coisa me liga, se cuida.
Te amo.Esta nossa rotina...
Mais somos felizes assim, desde que nosso pais morreram eu e Ethan tentamos aproveitar o melhor do que a vida tem a nós oferecem. Batalhamos juntos para conquistar nossos sonhos e vamos desfrutando de nossas conquistas.Gostamos de vivem intensamente cada momento.
Mais sinto saudades dele, quando eu estou indo, ele esta chegando. E bem raro nós dois estar junto.Só temos um ao outro agora. Não sei o que seria de mim se perdesse ele.
Não pense nisso Kate.
Chego no nosso apartamento e jogo minha mala em meu quarto estou morrendo de fome, vou a geladeira e vejo que tem um pedaço de lasanha...
Ethan com certeza...
Nunca fui boa na cozinha, e meu irmão cansado de comer de minha comida resolveu se encarregar desta parte. Ele manda bem, graças a ele não morro de fome. Quer dizer, só quando ele está perto.
Pego o prato com a lasanha e esquento. E vou para o sofá assistir tv, quando ligo a televisão meu celular começa a tocar. E vejo que é Mia.
-Oi Mia.
-Kate amiga, você não vai acreditar... -Ela diz eufórica.
Eu gosto deste jeito de Mia, de curti a vida. Eu acho que é por isso que nós damos tão bem.
-O quê aconteceu ? Chanel lançou a coleção antes ? -Pergunto dando risada.
-Bem que eu queria kate. -Ela suspira. -Mais eu tenho uma notícia melhor.... Eu estou em Seattle.
-Mentira.?
-Sim, sim,cheguei hoje de manhã. E eu quero te ver.
-Mia que bom, quando? -falo também entusiasmada.
Não a vejo desde Londres, quer dizer foli a única vez que nós vimos, foi de uma forma engraçada que ela entrou na nossa vida. Digo nossa vida, por que ela também entrou na vida de Ana.. Tudo tem uma razão para acontecer.
E desde então eu Mia mantemos contato e acabamos criando uma amizade mesmo que seja online.
-Hoje meus pais irão dar um jantar na casa deles, pra comemorar minha chegada. -Ela fala dando risada.
-Você quer que vá? -Pergunto. -Não seria só um momento seu com sua família.
-Lógico que eu quero você aqui, você é muito especial para mim.
-Tudo bem eu vou, só me passar o endereço.
-Eu mando por mensagem. Tem visto ana ? -Ela sempre me pergunta dela.
-Eu vi Ana uma vez esta semana ela estava cheia de problemas....
-Queria ver ela. -Mia fala meio triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Piloto
FanficChristian grey um dos melhores pilotos de aeronave em Seattle se encontra completamente solitário nesta sua rotina nos ares, achando assim que nunca ira se escontrar no amor ....até se encontra perdidamente apaixonada por um belo par de olhos azui...