Ele

6.8K 612 53
                                    

Pov Ana

Chego no aeroporto de Seattle e vejo Luke me esperando.

Dou um sorriso por ele estar ali. Assim que ele me vê ele dá um sorriso e vem ao meu encontro.

Assim que chego perto dele me jogo em seus  braço, eu só tenho que focar nele agora só dele que eu preciso.

-Isso tudo é saudade gatinha ? -Ele fala me abraçando.

-Sim. -Falo ainda com o rosto no peito dele.

-Foi tudo bem no vôo?

-Foi tudo sim.

-Quando é seu próximo vôo ?

-É a noite amor.

-Então temos que aproveitar esta tarde.

Olho para ele e tento decifrar o que esta tramando.

-O que você esta planejando?

-Não é só eu que tenho saudade de você amor.

-Como assim?-Pergunto.

-Vamos gatinha. -Ele fala pegando minha mala da minha mão e colocando um braço envolta da minha cintura.

O caminho para o estacionamento Luke me fala como esta sendo o último semestre da faculdade e vejo ele todo animado para se formar.

Entramos no carro e Luke ainda não me falou onde vai me levar.

-Conta vai. -Peço para ele fazendo bico.

-Não. -Ele fala dando risada da minha cara.

Desisto de tentar adivinhar, mais vejo que o lugar para onde ele me leva é familiar.
Ele esta me levando para a casa do meu pais.

-Meus pais estão com saudade de mim?

-Sim amor.Eles me pediram para te trazer  já que você não vem com muita frequência para cá.

Pior que é verdade, com a minha rotina eu me distancie dos meus pais.

Assim que viramos a rua posso a ver a casa dos meu pais perto.

Luke estaciona o carro e ljá pulo dele e vou em direção da porta ,mal tenho tempo de apertar a campanhia e a porta se abre com a minha mãe eufórica assim que me vê.

-Filha!! -Ela fala me abraçando,uma abraço apertado.Aquele abraço que eu mais sinto falta quando as coisas aperta,o cheiro dela me acalma e quando estou com ela sei que esta tudo bem.

-Mãe você esta me sufocado.-Falo para ela ainda no seu abraço.

-Oh, Desculpa meu amor. Eu estava com saudade. -Ela fala me soltando e vejo que seu olho esta marejado.

-Eu também estava mãe-Digo dando um beijo na bochecha dela.

-Carla. -Luke fala se aproximando para cumprimentar ela.

-Luke, querido. -Ela diz abraçando ele.

-Vamos entrem o seu pai esta lá dentro.

Entramos na casa dos meus pais. Uma nostalgia me consome olhando aquele lugar, fui aqui que eu cresci e passei minha adolescência.

Chego na sala e meu pai esta lá assim que ele percebe nossa presença e vem ao nosso encontro.

-Filha, que saudades -Ele diz me abraçando.

-Também estava com saudades papai.

Ele se afasta de mim e vai para Luke.

-Luke meu filho.

O Piloto Onde histórias criam vida. Descubra agora