O sim

4.6K 546 34
                                    

Pov Christian

-Pai vai demorar muito ? -Ella pergunta coçando os olhinhos sentada do meu lado no banco perto do departamento.

-Daqui a pouco o avião da mamãe chega amor. -Digo e abraço ela.

Daqui a pouco ela chega, minhas mãos então suadas e estou nervoso, Kate me disse que Ana esta dormindo,melhor ainda por kate não precisar enrolar ela dentro avião enquanto preparam tudo aqui fora.

Foi uma semana extremamente difícil, eu precisava encaixar Ana em um vôo que batesse com os horários e precisava de vôo para ela voltar não muito tarde e encaixar Kate em tudo isso.

E gravar os vídeo com estes dois foi o mais difícil, tive que pegar eles no dia que ela deixou eles na casa dos pais dela e depois cheguei em casa tarde por estar com o pessoal que programa o que se passaria dentro do avião.

Anastácia estava surtando achando que eu estava traindo ela, mais hoje tudo isso se resolve. Bolei tudo isso não como e nem sei como consegui realizar sem que ela descobrisse ou me matasse por estar chegando tarde em casa.

Mais Ana merece isso, ela não é mulher de um pedido de casamento qualquer.

-Pai isso aqui é muito legal. -Dimitri chega correndo pela segunda vez no saguão. Ele ficou apaixonado pelos aviões.

-Sim, mais fica aqui perto o vôo da sua mãe esta quase chegando.

Minutos se passam e eu vou ficando mais nervoso fico repassando o que eu irei falar para ela, mais sei que na hora não conseguirei falar uma palavra.

-Christian, o avião dela vai pousar. -A Voz de taylor surge me fazendo saltar da cadeira.

-Ok, então vamos. -Digo pegando Ella no colo e indo para a pista de pouso. O pessoal que eu contratei para arrumar a pista já esta posicionado. Em uma mão seguro ella em meu colo e na outra dimitri segura.

-Aquele é o avião da mamãe? -Dimitri aponta para o céu em direção ao avião que esta para aterrissar.

-Sim é ele mesmo. 

O avião aterrissa na pista e eu sigo para perto com as crianças. O meu celular vibra no bolso e já sei que é kate.

De:Katherine

  Ela ainda dorme vou acorda só quando todos tiverem saído, depois o show começa.

Kate ficou responsável por manter Ana no avião e ligar o vídeo junto com Wesley na cabine. Vejo as pessoas saindo e isso nunca demorou tanta. E logo o pessoal que eu contratei surge montando a escrita "  casa comigo? " em fitas de led vermelha na pista de pouso.

De:Katherine

O show começou.

Kate manda e eu sigo para perto da porta do avião com as crianças.

-Ella fica aqui com dimi. -Digo colocando Ella ao lado de dimitri no chão.

-É agora papai ? Que a mamãe vai saber da nossa supesa?

-E sim filha. -Digo e dou um beijo nela.

Coloco a mão no bolso e pego a caixinha com a aliança0e respiro fundo. Quando abro os olhos Ana aparece na porta do avião e esta olhando para o chão ao meu lado onde esta a escrita.

Vejo que ela andou chorando e imagino que seja por causa do vídeo.

Ana desvia seu olhar e olha em volta e me encontra, ela parace em choque e leva sua mão a boca e mais lágrimas vem ao olhos. Vou até perto da escada e levanto minha mão chamando ela. Que sorri e vem ao meu encontro.

Ela pega minha mão e vejo que esta tremendo.

-Christian...

-Deixa eu falar por favor. -Tomo coragem e começo. - Anastácia Rose Steele comissária de bordo, mãe dos meus filhos e mulher da minha vida, a um tempo atrás eu não me via tão completo como estou hoje, minha vida não tinha sentido além de trabalhar, e quem diria que seria no trabalho que eu encontraria o Amor da minha vida ? -Eu falo e Ana sorri em meio as lágrimas.

-Eu posso gritar aos quatros cantos do mundo que eu tenho a melhor mulher do mundo que é a mãe dos meu filhos  e a mulher que me completa, que me completa em todos os sentidos da vida, a mulher que eu me apaixono todos os dias quando acordo, e a única coisa que falta para tudo estar completo é isso. -Falo e abro a caixinha da aliança, escuto ana arfa assim que faço isso me ajoelho na frente dela e peço sua mão, vejo que ela tem lágrimas nos olhos.

-Anastácia, você quer casar comigo ? -Pergunto segurando sua mão e olhando em seus olhos ana chora e em meio a suas lágrimas ela esboça um sorriso.

-Sim. -Ela fala com a voz embaçada por causa das lágrimas. Pego sua mão e coloco a aliança. Me levanto e tomo o rosto dela em minha mão e dou um beijo em seu lábios, escuto vários gritos e pessoinhas abraçando as minhas pernas.

Olho em volto e vejo os comissários que estavam no vôo com Ana aplaudindo e junto esta Kate. Olho para baixo e vejo Ella grudada em minha perna e Dimitri abraçando a cintura de Ana.

-Gostou da surpresa Mamãe? -Ella pergunta sorrindo para Ana.

Ana limpa suas lágrimas com a mão e se abaixa e pega Ella no colo. 

-A mamãe amou a surpresa amores. -Ana beija Ella e depois Dimitri.

-Eu espero que eu seja madrinha deste casamento. -Kate aparece atrás de nós.

-Você sabia de tudo né Katherine? -Ana se vira para ela.

-Vamos dizer que um pouquinho. -Ela diz fazendo o sinal de poucos com o dedo.

E todos caem na gargalhada.

(...)


-Kate esta grávida? -Pergunto incrédulo me sentando na cama. Meu Deus Elliot vai ser pai.

-Sim. Você parece surpreso. -Ana diz vindo em minha direção e para em minha frente.

-Você ja imaginou Elliot sendo pai ? Ele deu Salgadinho para ella de café-da-manhã.

Ana da risada e passa a mão em meu rosto.

-Ser pai é apreender, Amor. -Ela diz e eu sorriu.

-E nós? 

-O que tem nós? -Ela pergunta e eu levanto sua blusa e me enfio minha cabeça debaixo dela.

-Quando eu vou ter o prazer de ter vê grávida? -Deposito vários beijos em sua barriga.

- Cada coisa em seu tempo Grey. -Ela fala se afastando de mim, mais eu a puxo e ela cai por cima de mim se deitando na cama. -Temos que marca a data no nosso casamento.

-Acho que pode ser amanhã as 14h que tal ?

-Christian! -Ela exclama querendo sair de cima de mim, mais a seguro  pela cintura.

-O que?

-Você é muito apressado. -Ela me da um selinho e sorri. -E ainda mais já somos praticamente casados.

-Somos é? -Falo virando ana na cama e ficando por cima dela e beijando seu rosto.

-Sim. -Fala suspirando enquanto eu beijo seu pescoço.

-Então vamos fazer uma coisa que os casados fazem.

-Christian você não presta. -Ana fala dando risada.- Mas eu te amo.

Os olhos de Ana brilham igual duas safiras e sei que seu amor por mim é grande, como o meu por ela.

-Eu também te amo amor.

O Piloto Onde histórias criam vida. Descubra agora