O noivo

7.4K 667 64
                                    

Pov Christian

Anastácia é tão linda. Ter a ideia de almoçar com ela, foi a melhor que já tive em tempos.

Ela desperta algo em mim, que nunca vi acontecer.Tenho que conter a minha vontade de levantar do meu lugar e ir agarrar ela e tomar ela em meu braços e a encher de beijos.

Sua boca deve ser tão macia... Só com este pensamento uma certa parte do meu corpo ganha vida. Legal grey, uma ereção.
Ela causa uma ereção em mim, sem ao menos me tocar.

Com o decorrer do almoço ela se mantem calada e pensativa.Daria qualquer coisa para saber sobre seus pensamentos.

Tentei puxar um assunto com ela, mais ela sempre com poucas palavras, se mantendo ainda mais misteriosa.

-O que te fez sair dos Estados unidos Mia?-Anastácia suspreende perguntando.

Hum ela resolveu falar...

Mia parece refletir a sua pergunta e me olha.

-Eu queria ser independente. Eu sempre fui muito depende dos meus pais. Quer dizer eu ainda fui no tempo quando ainda estava cursando Moda. Mais hoje não sou mais, não queria ser uma peso eterno para eles.- Mia fala para ela.

E eu não acredito que ela se achava um peso para os nossos pais.Nossa família sempre foi muita rica. Sustentar Mia nunca foi um peso.

-Eu tenho certeza que você não era. Papai amava suprir seus gosto Mia. Sempre foi a princesa dele. -Digo a ela, ainda intrigado com sua resposta.

-Sim, mais eu queria correr com as minhas próprias pernas sabe Ana?- Ela fala olhando para Ana. Que sorri para ela.

-Sei Mia. Eu também tive que me livrar das amarás do meu pais.

Ela também sofreu com os pais? Para seguir seus sonho? Gostaria de perguntar,mais me seguro e dou um gole num copo com água.

O garçom chega com nosso pedido,mais ainda estou com o pensamento em como ana teve ter lidado com os pais dela.

-Desculpa a invasão,mais que tipo de amarra ? -Ethan pergunta a ela.

Boa Ethan, ganhou pontos comigo, mesmo estando paquerando minha irmã.

Ele acha que não percebi ? Mais vejo isso depois. Vou focar no anjo a minha frente.

Vejo que ela esta alheia ao seus pensamentos, e neste momento vejo seus olhos mudarem de um azul claro intenso. Para um azul escuro.

O que será que ela tanto pensa. Ela solta um longo suspiro. E encontra os meus olhos. O que ela esteve evitando o almoço inteiro.

-Minha família possui um Hospital em Seattle. E meus pais são médicos...e eles queriam... - ela tenta falar, mais percebo que isso dói para ela.

Ai Ana também sei como é ir contra os desejos dos pais.

-Que seguisse os negócios da família não é ?- Falo tentando ajudar ela a achar uma linha de raciocínio.

-Sim, eles queriam que eu me tornasse Médica para assumir o hospital para eles e manter o nome dos Steele no meio dos médicos renomados.

História parecida com a minha.

Vejo ela encolher os ombros e kate ir abraça-lá ,com um sorriso de conforto para a amiga.

O almoço segue bem. Continuo observando cada detalhe de Anastácia. Seu rosto tem sardas delicadas perto do nariz que é lindo por sinal fino e empinado, seus lábios são carnudos e avermelhados.

O Piloto Onde histórias criam vida. Descubra agora