A volta

6.6K 668 52
                                    


Ana

-Você vai embora que horas ? -Kate pergunta. Enquanto andamos no corredor do hotel em direção aos nossos quartos.

-Meu vôo de volta esta marcado para sair de madrugada.

-Anastácia você esta bem ? -Kate me fita de cima a baixo.

Não...

-Você esta estranha desde que você volto daquele banheiro, e piorou quando viu que Christian e Mia tinham ido embora.

Suspiro, só de lembrar ...Assim que sai do banheiro após a ligação de Luke nem Christian nem Mia estavam mais lá.

Perguntei a Kate o que houve com eles, e ela me disse que eles tiveram que ir, sem entrar muito em detalhes.Por que eles foram embora sem me dar tchau?

Será que eu fui tão desagradável a eles assim?

-Não é nada kate, só estou com dor de cabeça -Minto.

Kate continua me fitando, acho que ela sabe que é mentira, ela esta começando a me conhecer melhor que eu. Mais ela sabe que eu preciso de espaço.

-Tudo bem -Ela fala, ela volta a me olhar e suspira.  -Olha você foi o meu melhor achado neste trabalho.Não quero perde sua amizade, mesmo se nunca mais  fomos escalada para trabalharmos juntas.

Sorriu para o que ela acaba de falar, eu sinto o mesmo kate, acho que nunca fiz uma amizade tão rápida e que me transmita tanta confiança.

Me jogo nos braços dela. E ela retribui o abraço me apertado ainda mais.

-Eu também não quero me afastar de você.Não vamos nós afastar.

Digo sorrindo para ela. Ela olha para o  relógio e olha para mim.

-Olha agora eu preciso ir meu vôo de volta é agora no final da tarde.Você tem meu número, qualquer coisa me liga.

-Tudo bem Kate e você também,qualquer coisa já sabe.

Ela me abraça pela última vez e vai para seu quarto. Eu entro no meu,  a única coisa que eu sei fazer é me jogar na cama.

Me viro e começo a olhar o teto, olho para o meu celular e vejo que fui escalada para dois vôos assim que eu  voltar.

Só espero que não seja Elena minha chefe,espero nunca mais ter que trabalhar com ela.

Você nunca mais vai ver ele boba.

Meu subconsciente grita para mim, eu tenho que me acostumar com esta ideia e focar agora em Luke.Este sim merece minha atenção, só de lembrar que esta semana é nosso aniversário de namoro,fico lembrando de todos nossos momentos.

Foram momentos muitos bons, e a lembrança deles vem em minha mente, como o seu pedido de namoro.
Luke me pediu em namoro no nosso baile de formatura do Colégio. Uma das noites mais felizes para mim.

Ele esteve ao meu lado quando tomei a  decisão de seguir meu sonho. E eu estive ao seu lado quando ele foi fazer faculdade de Medicina.

Sempre nós apoiamos, certo que nenhum relacionamento é perfeito, ainda mais quando se tratava de algumas crises de possessão dele, por causa do seu ciúmes.
Mas somos felizes e a dois meses atrás ele me pediu em casamento, na frente dos meus pais, que amam a ideia de eu me casar com Luke.

Eles sempre gostaram dele, meu pai via em Luke o filho que ele não teve. E eu ficava feliz por isso. Por dar esta felicidade a ele após da decepção que eu causei.

Suspiro e me levanto da cama tiro minha roupa e entro no banheiro. Acho que um banho agora me ajudaria a relaxar. Prendo o meu cabelo em um coque e ligo o chuveiro e deixo a água bater em minhas costas.

Tento me lembrar de alguma fez que Luke tenha me causado algumas das sensações que Christian me causou...

E não, nunca houve nenhuma fez que tenha acontecido isso com a gente, nem em nossos momentos mais íntimos como nossas transar.Luke me dava prazer, mais não me causa arrepiou só com um olhar, como Christian conseguiu fazer varias vezes hoje.

Você nunca mais vai ver ele.

Meu subconsciente grita na minha cabeça mais uma vez.Eu tenho que parar de comparar Luke a Christian.

Luke é meu noivo, e com ele que eu vou casar e com quem tenho que me preocupar. E Christian, bem nem eu sei o porque estou pensando nele , e nem como entrou deste jeito na minha vida, não sei como nós encontramos mais de uma vez sem ser no meio profissional.

Um café... uma amizade com Ethan talvez... mais duvido que se não tivéssemos encontrado Mia...

"Encontrado" não seria bem a palavra. Sorriu com a lembrança do acontecimento, acho que nunca fiquei feliz por alguém derrubar café em mim. E foi muita coincidência ela ser irmã de Christian, muita coincidência.

Desligo o chuveiro e vejo que esta começando a escurecer lá fora. Resolvo me enrolar num roupão e arrumar minha mala.

Pego o cachecol que Mia me deu por ter derrubado café no outro. Acho que vai ser minha única lembrança dela.

Olho para ele mais algumas vezes e deixo fora da mala vou usar ele quando voltar.

Termino de arrumar minha mala, e peço um lanche no serviço de quarto.

Depois de uns minutos ouço batidas.

E quando abro tenho uma boa surpresa.

-Ethan ? -Pergunto surpresa.

-Oi Ana. -Ele fala meio tímido.

-Você quer entrar ?

-Não, eu só vim entregar isso para você -Ela fala procurando algo no bolso.

Assim que ele acha ele me entrega, um cartão.

-O que é isso? -Pergunto.

-É o cartão de Mia. Ela entregou para você e para kate. Só que minha querida irmã esqueceu de te entregar. E me mandou fazer o serviço.

Mia lembrou de mim.

-Obrigado Ethan. Tem certeza que não quer entrar ?

-Não Ana, meu vôo sai daqui uma hora. Eu tenho que ir.

Dou um abraço em Ethan e entro.
Olho o cartão e Vejo o nome dela, Mia trevelyan Grey.

Bonito nome, vejo que tem dois números nele. Salvo eles em meu celular e fico analisando o cartão.... Será que eu devia ligar para ela? Será que ela me falaria o porque saíram sem falar comigo?

Pare Anastácia!

O serviço de quarto chega. Faço minha refeição observando a vista da janela do  quarto.

Vou sentir falta de Londres

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vou sentir falta de Londres.



O Piloto Onde histórias criam vida. Descubra agora