Assim que entrei no meu quarto a visão de Leandro deitado me fez abrir a boca de surpresa, ele já estava semi-nu, com uma cueca box branca um volume totalmente visível, mexendo no celular com seu topete e seu óculos nerd, ele estava muito gostoso, não sei se era por ele ser magro mas ele deitado com só uma fresta de luz batendo no quarto o deixava com um corpo sarado, seus gominhos marcando, suas pernas não tão grossas mas cheia de pelos esticadas, seu peito subindo e descendo, enquanto eu o admirava, ele desligou o celular e me chamou.
- Vai aproveitar ou vai ficar aí só babando ? Hahahah - Ele perguntou rindo.
- Já estou indo hahaha - Eu disse já me despindo.Só de cueca eu o beijei, nossas mãos percorrendo um o corpo do outro, eu não era magro mas também não era gordo, eu tinha carne e ele aproveitava para apertar essa carne com pegadas firmes, entre mordidas nos lábios e beijos profundos ele tirava nossas cuecas, ao final do nosso beijo intenso estávamos nus, arfando como loucos nos alisando, Leandro era um ativo dominante tanto que assim que paramos de nós beijar ele me deitou no colchão e sua boca foi descendo, primeiro pelo meu pescoço deixando uma chupada imensa só para dizer que aquele território tinha dono e estava sendo marcado, depois sua boca descia minha barriga me dando pequenas cócegas mas me excitando mais, eu já implorava por um toque dele nas minhas partes e ele vendo isso me deu o que eu queria, meu pau não era grande uns 14 cm mais ou menos grosso mas assim que Leandro o apertou eu já me considerava o mais dotado de todos, ele abocanhou tudo de uma só vez, subindo e descendo me levando a loucura, ele passava a língua na cabeça e depois engolia tudo, repetindo várias e várias vezes e além disso ele me chupava e apertava meus peitos, eu ia ao delírio. já quase gozando resolvi inverter a ordem é dominar um pouco mais a situação, me levantei e encostei ele na parede, ele prevendo o que ia acontecer se deixou levar, eu me ajoelhei e abocanhei, chupei com gosto cada parte daquele mastro que eu sentia falta, eu chupava o pau, as bolas, ia até a borda do ânus e voltava, ele já estava empurrando sua virilha na minha boca, puxando firme meu cabelo, até que ele parou.
Leandro se afastou me deixando lá com mais vontade de faze-lo gozar do que antes de começar, ele virou se e eu vi sua bunda pequena mas redonda quase igual a minha só que bem menor, ele pegou sua carteira é de lá tirou um preservativo, ou seja, estava chegando a hora que eu ia dar para ele, eu estava tão animado que sorria e ele percebendo me beijou e mandou-me virar.- Vira anjinho. - Ele mandou.
Eu me virei e lentamente ele se acomodou atrás de mim, eu sentia seu membro roçar na minha bunda mas ele não colocava, enquanto ele roçava em mim, eu sentia algo viçoso tocando meu orifício, antes de entender o que estava acontecendo ele colocou seu dedo, entrando e saindo, me alargando bem aos poucos, cada vez que ele via que eu já estava confortável ele colocava mais um dedo, no terceiro ele parou, tirou todos os dedos, me abaixou um pouco e lentamente foi colocando seu mastro dentro de mim, ardia, mesmo eu tentando relaxar mas doía, mas assim que entrou sua cabeça, eu relaxei e ele me comeu gostoso, primeiro devagar pequenas estocadas em ritmo leve, depois pegadas mais fortes num ritmo um pouco mais rápido e logo depois ele me fodeu duro, suas estocadas eram fortes, ele tirava tudo e enterrava com força, eu gemia alto e isso dava mais prazer a ele, que me fodia cada vez mais forte e mais rápido, prensando meu corpo na parede com dele, ele urrava no meu ouvido, avisando que já estava perto dele gozar, quando chegou perto ele me apertou firme e gozou, eu estava me tocando e gozei com ele, foi incrível, eu havia gozado junto com alguém pela primeira vez, suados nos desgrudamos e sorrimos, foi tão bom quanto eu imaginava ou até melhor. Eu peguei uma toalha e fomos para o banheiro, chegando lá ele me perguntou:
- Gostou meu bebê? - Ele me perguntou calmo.
- Gostei muito, e vc ?. - Eu respondi.
- Gostei sim, e se prepare por que ainda tem muito mais por vir. - Ele disse sorrindo e me levando para debaixo da ducha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#LGM - "Uma História De Amor Que Deu Errado. "
RomanceUm encontro inesperado, um drama entre amigos , um amor improvável, traição e dor , tudo isso nesse romance que lhe mostrará uma história empolgante do começo ao fim...