Cap. 23 - Dor

99 8 0
                                    

       O ensaio geral seria logo mais a noite, Leandro me ignorava completamente desde a última vez que conversamos, Gean e  eu não nos falavam também desde daquele momento com Walton, e eu via tudo desabar sem poder fazer nada.
     Rick havia mandado mensagem avisando o horário do ensaio já no palco que seria a apresentação e com nossas roupas, eu enviava mais mensagens para leandro mas ele apenas respondeu:

" Estou indo ver meus amigos, não me perturbe."

Só isto, sem booa tarde, sem carinho, nem nada, minha vontade de chorar se iniciava de novo mas Jonas logo chegaria pra irmos juntos ao ensaio e não queria ele rindo de mim por causa de Leandro.
          Jonas se atrasou como sempre, então quando saimos faltava pouco pro inicio do último ensaio, a sorte era que o local não era longe então daria para irmos a pé e não chegar atrasados, no caminho contei por cima o que houve com leandro, Jonas me consolou dizendo que já ja ele voltava a teclar comigo e tudo voltava ao normal, Jonas nunca teve ciumes de Leandro mesmo sendo por causa dele que nos conhecemos, ele de verdade havia virado a página e era maduro o suficiente para me aconselhar nessa relação.
         Com quase uma semana de ensaio, a coreografia já estava totalmente  decorada por todos, auxiliamos Rick a montar nossas roupas, uma roupa de gladiador branca e sandálias de  couro estilo soldados romanos, estávamos simplesmente lindos, Rick estava orgulhoso de si e de nós pelo excelente trabalho que ele e todos nós fizemos. Enquanto conversávamos com os organizadores da escola de samba, eu entrei no meu whatsaap e me arrependi instantaneamente no status de Leandro estava uma foto dele com a marcação na cidade vizinha, meu chão desabou, eu sabia aonde era essa cidade e pior, também sabia quem morava lá, ele estava com seu outro peguete, Leandro já havia falado dele para mim mas desde que nos conhecemos e nos relacionamos ele nao havia visto ele e para pisar em mim mais ainda ele tinha uma foto na casa do garoto (com o bendito) e estava com uma pulseira que eu tinha dado a ele. Em seu penúltimo dia no Brasil, Leandro não falava mais comigo e estava aproveitando uma festa com seu outro peguete, e eu só podia ir embora e me trancar no quarto magoado e triste por razões que eu sabia que merecia.

#LGM - "Uma História De Amor Que Deu Errado. " Onde histórias criam vida. Descubra agora