Jonas sempre foi melhor amigo desde que comecei a morar na cidade, eu o conheci através de Gean e de cara nos tornamos irmãos, Jonas não era o exemplo de beleza mas para mim ele tinha seus atrativos, e como a maioria dos meus amigos eu já havia ficado com ele, lógico esse sendo um dos milhares segredos que tínhamos guardados conosco, então pensar que Jonas sabia de tudo que houve naquela noite mesmo depois que ele já havia me contado o que sentia e o que queria com o garoto me fazia me sentir o pior dos amigos mas deveria encarar isso, eu havia feito, deveria assumir.
Quando acordei da minha incrível noite, minha cabeça doía um pouco mas não havia bebido tanto, deveria ter sido pelo barulho da balada, não era acostumado e o som era muito alto. Assim que peguei meu celular tinha uma mensagem de Will me dando bom dia:" Bom dia, aqui é o Willian da balada de ontem, você está bem ?"
Eu li e respondi:
"Ola, acordei agora, estou bem sim, obrigado por mandar mensagem kk "
Ele visualizou mas não respondeu, aproveitando que já estava no whatsapp, resolvi mandar mensagem para o Leandro:
"Olá, lembra - se de mim ?"
Eu aguardei ansioso, ele não entrava desde a madrugada então imaginei que ainda não havia acordado, Gean e Sara também não haviam então resolvi tomar um banho e fazer o café, quando terminei o café, Gean havia acordado e já já me questionando:
- O que houve entre você e o Jonas ? Ele estava meio distante contigo. - Ele perguntou.
- Fiquei com um cara que ele gostava, e não sei o que ele está pensando agora.- Eu respondi, mordendo um pão com presunto.
- Você vai ficar falado na cidade, não me leve a mal mas você já ficou com tanta gente além dos que vem em casa que ja foram muitos, isso te passa uma má imagem, você fica sendo um puto. - Lá vinha Gean de novo com sua lição de moral, dizendo o que para ele era certo ou errado, sendo ele um grande hipócrita já que ele dormia com alguns caras também mas claramente não como eu, desde que começamos a morar juntos Gean e eu havíamos tido algumas discussões sobre vários motivos e isto estava me enchendo por mais que gostasse dele e o considerasse muito estava ficando chato.
- Gean eu falo com o Jonas depois e sobre minha vida sexual pela milésima vez, ela é minha deixe que eu me preocupo, que saco você é pior que meus pais. - Eu acabei de comer e coloquei as coisas na pia.
- Não precisa se irritar só quero te avisar. - Ele disse saindo, me deixando lá irritado já.
Uma hora depois havia ligado para o Jonas e chamado ele para ir em casa, quando ele chegou não parecia bravo ou chateado comigo, o que estranhei, ele se sentou e começou a mecher no celular, já me agoniando resolvi puxar a conversa:
- Desculpa Jonas. - Eu disse de cabeça baixa.
- Pelo que Iago?. - Ele perguntou me parecendo confuso.
- Por ontem, eu não deveria, eu não sei o que aconteceu. - eu comecei a me desculpar mas ele me interrompeu.
- Ahh por isso, relaxa Iago, eu era afim do Leandro mas sabia que tinha poucas chances e percebi os olhares dele pra você na entrada, eu nunca me importei de verdade. - Ele disse tirando um imenso peso dos meus ombros.
- Mas você me falou quando fomos nos despedir e tudo mais, eu achei que .... - Eu comecei a me afobar, e de novo ele me interrompeu.
- Iago meu lindo, eu só disse que sabia apenas isso, eu gosto é do Gean e vc sabe disso. - Ele falou indo no quarto do Gean.
- Ah que bom, eu achei que tivesse estragado tudo, mas que bom que não foi nada disso, Gean saiu com Sara e está insuportável hoje. - Eu disse rindo, até que me lembrei:
- Mas porque você estava distante ontem?. - Eu perguntei.
- Gean, como sempre, ele ficou com vários caras mas não me deu atenção em nenhuma hora, eu de verdade fiquei chateado. - Ele disse entristecendo, ele era apaixonado por Gean já havia um tempo mas Gean pelo contrário só se divertia com Jonas o que era triste. Enquanto conversamos, eu não havia pegado meu celular, aproveitando que Jonas estava no banheiro, peguei e estava lá a mensagem dele:" É claro que lembro, como iria esquecer o anjinho mais gostoso daquela festa que me fez fazer loucuras". Ele respondeu.
Eu li e sorri da cena no jardim, Jonas me vendo sorrindo me perguntou o que havia acontecido, e eu sem demora respondi pra ele.
- Nosso amigo ainda está afim de mim hahahah. - Nos rimos e eu já comecei a imagianar o que iria sair de toda essa história, será que valeria a pena investir? Criar expectativas? Mais para frente saberia que valeria mas o desfecho não seria o esperado por ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#LGM - "Uma História De Amor Que Deu Errado. "
RomanceUm encontro inesperado, um drama entre amigos , um amor improvável, traição e dor , tudo isso nesse romance que lhe mostrará uma história empolgante do começo ao fim...