Cap. 14 - Primeira despedida

65 7 0
                                    

     Acabamos saindo correndo de casa, Sara teve que querer se achar antes de sairmos, para se mostrar ao Leandro, mas assim que eu estivesse de volta iria ter uma conversa com ela, Leandro estava calmo por sinal, para ele isso era bem comum, já que ele também morava com amigos.
O ônibus dele sairia as 18:00 da tarde, faltava meia hora ainda então decidimos conversar sobre a grande viagem que já estava muito próxima.

- Como você está se sentindo com tudo isso ? Deve ser complicado abandonar tudo aqui por um ano, ir para um lugar totalmente desconhecido, é uma aventura hahaha. - Eu disse querendo descontrair.
- É complicado demais, sabe, eu lutei muito para conseguir essa bolsa, é meio que um sonho se realizando mas eu tenho medo, é um lugar que nem a minha língua eles falam, uma cultura tão diferente da nossa, mas mesmo assim foi tudo que eu sempre quis e tem os meus pais, minha vó, é tão difícil. - Eu vi ele se abrindo, desabafando comigo, ele estava confiando em mim.
- Eu imagino mas você merece essa bolsa, essa experiência, e lembre-se todo mundo que gosta de você ainda vai estar aqui te esperando, torcendo pelo seu sucesso, você é maravilhoso, aproveita essa chance que seu esforço
o fez conquistar. - Eu disse o motivando.
- Você é um fofo Iago, obrigado por me apoiar, por estar comigo, só estou ansioso mas também com medo. - Ele encheu os olhos e uma lágrima escorreu e nessa hora eu vi que ele tinha se aberto para mim, ele me mostrou o seu lado mais frágil, chorou na minha frente, e eu estava impactado com isso.

- O ônibus chegou. - Disse ele secando as lágrimas e se levantando.

      De fato o ônibus dele havia acabado de chegar, e pelo que sabíamos iria ficar pouco tempo estacionado, ficamos esperando as outras pessoas embarcarem, enquanto eu olhava ele, pensava comigo mesmo o quanto era maravilhoso o que estava acontecendo mas eu sabia que não deveria me apaixonar por ele , eu deveria continuar sendo um vagabundo que não se apegava, eu gostava de ser assim, e ele não estaria mais aqui para confortar meu coração mas estava parecendo que não seria mais assim e não sei se isso seria bom para mim.

- Então tchau hahah. - Ele disse sem jeito.
- Até mais hahaha, eu estarei aqui e quando você viajar estarei te esperando ainda. - Eu prometi, selando com um beijo na boca mas sentindo que essa seria uma promessa que talvez eu não conseguisse cumprir.

       Assim que o ônibus saiu, eu me levantei e sai do terminal, eu sentia algo errado, eu me sentia angustiado por saber que poderia não vê-lo mais, eu não queria mas estava gostando dele, e do nada eu chorei, minhas lágrimas caíram, eu só sentia esse aperto, me corroendo ,eu não sabia o porque isso estava acontecendo ou talvez soubesse mas não queria acreditar.

#LGM - "Uma História De Amor Que Deu Errado. " Onde histórias criam vida. Descubra agora