Sentando naquele banco de rodoviária percebia como tudo que eu tinha mudou do nada, uma reviravolta triste e dolorosa, antes eu tinha um bom trabalho, vários amigos e conhecia um garoto lindo, agora estava sozinho numa rodoviária velha com uma garoa que não parava, sem amigos e sem Leandro e tudo por culpa minha.
Queria escrever tantas coisas na minha última mensagem para Leandro mas sabia que me humilhar e implorar perdão não adiantaria de nada, ele me ignorava todo esse tempo, iria me dar um gelo se fizesse de novo, então resolvi colocar meu sentimento em relação a viagem, dar meus sinceros Parabéns e desejar o melhor que eu pudesse nessa nova fase, seria minha última tentativa de obter de Leandro uma resposta, então comecei a escrever sem idéia e do nada já tinha um texto lindo e cheio de sentimentos :"Então é chegada a hora de tua partida , é agora o ultimo tchau ,o último vou sentir sua falta, frases que ja escutara muito nessa semana que se encerra, eis que agora a ficha cai, que percebes que vai mesmo acontecer ,que esta voando para o desconhecido , usando a audácia e determinação como armaduras para suportar tudo , porem voa pequeno pássaro, pássaro esse que nunca ira encontrar descanso porque tem a qualidade ou ambição de sempre querer evoluir mais ,beber cada vez mais da agua do conhecimento o que faz ele muito certo , pois tem o apoio de todos que se preocupam com ele e ele tbm sabe que por mais longe que essas pequenas asas o leve ,ele sempre terá aqui o seu ninho formado e cuidado esperando o regresso de seu dono que esta sempre voando a outros rumos, então pequeno pássaro vá ,se jogue e faça valer a pena tua jornada ,sabes que todos que deixa aqui nessa breve temporada que ira estar longe estarão torcendo por ti ,rezando e aguardando tua volta para comemorar o teu sucesso.
Good luck little bird
Buen viaje y cuidado pajarito"Na hora que terminei de corrigir senti um orgulho que a tempos não sentia, claro não era o mesmo jeito de escrever que eu usava, nem o mesmo modo de falar que eu tinha, não usaria um texto tão formal para nada mas isso só aumentava a graça da coisa, cada palavra era carregada de sentimentos e sinceridade o que tornava o texto lindo, eu envie, aguardando que dessa vez ele respondesse, de preferência me perdoando e dizendo que estava tudo bem.
Uma meia hora depois chegou uma mensagem, eu corri para ver e quase gritei de alegria, ele havia respondido e não de uma forma grosseira mas também não não de uma maneira melosa mas já era um passo, na mensagem dele dizia :" Obrigado pelas palavras, seu texto está lindo, eu sei que você gosta muito de mim, só preciso de um tempo para entender tudo que houve, só queria que soubesse que não guardo mágoa ou rancor de nada que houve, eu te desejo o melhor, até qualquer dia Iago."
Ele não havia me perdoado mas pelo menos não guardava mágoa, depois da mensagem, ele saiu do whatsaap e então não veria o meu obrigado e nem o meu gosto muito de você, mas quem sabe ele estivesse certo e um dia nos encontraríamos de novo, mas até lá eu guardaria em mim a culpa e a saudade que iria sentir dele, infelizmente nada é perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#LGM - "Uma História De Amor Que Deu Errado. "
RomanceUm encontro inesperado, um drama entre amigos , um amor improvável, traição e dor , tudo isso nesse romance que lhe mostrará uma história empolgante do começo ao fim...