Assim que o ônibus chegou uma hora a mais do que eu havia previsto, eu peguei minhas coisas e fui embora daquela cidade e daquela rodoviária que só havia me deixado triste naquele dia. No caminho lembrava de cada momento e de cada alegria mas também de cada dor e tristeza que senti, parecia estranho sofrer por coisas que nem tinham acontecido ainda mas eu sofria, as vezes por causa de tudo que perdi mas as vezes por tudo que perdi sem ao menos poder tentar fazer, mas já havia acontecido e não tinha mais o que fazer, agora era seguir e recomeçar, mas recomeçar onde? Voltar para minha mãe era temporário e eu sabia mas para onde eu iria depois?. Como se o destino estivesse lendo meus pensamentos na hora que me perguntei o que fazer, meu celular vibrou imediatamente, assim que abri vi que era uma mensagem de Edu, um amigo da cidade vizinha que eu conhecia a um tempinho já, bem antes de tooda a história de Leandro começar , Edu estava me chamando pra eu ir visitar ele em uma cidade mais perto da capital, eu disse que iria e pergunte a ele com quem ele morava, ele me respondeu que estava morando sozinho e procurava alguém pra dividir o aluguel da casa que não era tão caro mas seria mais fácil com alguém ajudando, eu vi minha chance de recomeço ali e decidi contar por cima minha breve história com Gean e Leandro pra ele e ele mesmo sem eu dizer nada me ofereceu o quarto vago, eu agradeci e marcamos para eu me mudar na quarta feira, esse seria meu novo recomeço, nova cidade, novos amigos, novos tudo, eu pelo menos achava mas o destino gostava de brincar comigo, as vezes, até de mais.
Assim que cheguei no sítio dos meus pais, eles se surpreenderam mas minha mãe disse que já sabia e só estava aguardando o momento que eu apareceria, eu disse a ela que já havia arranjado outro lugar e que ficaria por apenas 3 dias na casa dela, ela me disse que deveríamos aproveitar então e fez muitas comidas que eu amava, leite com farinha, vaca atolada, torresmo, galinha caipira e outros pratos deliciosos. No final do dia depois de tantas lágrimas, fui dormir contente e de barriga cheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#LGM - "Uma História De Amor Que Deu Errado. "
Lãng mạnUm encontro inesperado, um drama entre amigos , um amor improvável, traição e dor , tudo isso nesse romance que lhe mostrará uma história empolgante do começo ao fim...