Minha vida tava um caos, depois da demissão, eu vivia um estresse constante sem constar que cada dia que passava era um dia mais próximo da viagem de Leandro, mas em todoa essa loucura havia uma coisa boa, a drag Myle Minogue, amiga de Gean iria fazer um show numa escola de samba da cidade, e queria que eu fizesse parte do elenco de dançarinos dela, eu amei a idéia e queria curtir essa experiência nova de me apresentar com uma "estrela da cidade " pelo menos no meio gay, a apresentação dela seria no sábado um dia antes da viagem de Leandro, 7 dias contados a partir do meu encontro com Giovanni.
Marquei com o Giovani na manhã de sábado, uma semana antes da apresentação, iria trabalhar a noite naquele dia então seria ideal, Giovanni me buscou no portão do condomínio, e quando eu o vi, eu o adorei imediatamente, ele era um cara de uns 35 anos, com barba rala e um corpo normal, nem magro e nem gordo, aquele corpo definido com um pouco de carne ( eu amo esse tipo de corpo !!), Cheiroso e atraente, eu sem dúvidas o queria. Giovanni me levou para um motel básico na cidade vizinha, assim que entramos eu percebi que era um motel bonito, cheio de espelhos e com as cores rosa e vermelhas, assim que pode ele veio me beijando, sua barba roçava no meu queixo me fazendo dar pequenos gemidos, sua mão maior e mais grossa que minha apertava meus mamilos sem dó, já a minha descia seu abdômen e apertava seu membro rígido por cima da calça, Giovanni sem dúvida era muito gostoso e seu dote perambulava pelos 18 cm, meio grosso, com uma cabeça vermelha, Giovanni fez questão de tirar minha roupa e usou seus lábios para beijar cada parte do meu corpo, até o meio do meu bumbum me proporciononando uma das melhores sensações que já tive : O beijo grego.
Giovanni era experiente e sabia o que estava fazendo, cada toque dele me fazia arfar de desejo, eu o chupava faminto, engulia até a base e voltava a cabeça, ele forçava minha cabeça para que eu engulisse todo o pau dele mas claramente não conseguiria fazer sempre, em certo momento, ele me debruçou na cama, eu ouvi o barulho da camisinha sendo rasgada e logo depois senti uma pressão na minha região anal, e assim Giovanni foi se adentrando em mim, eu sentia a grossura do seu pau me alargando, ele começou com estocadas leves mas sem se demorar muito ele aumentou o ritmo, eu de quatro e ele me segurando pelos ombros, ele me puxava contra seu corpo se enfiando inteiro dentro de mim, depois se deitou e me fez deitar em seu peito e me comeu, para mim essa cena foi maravilhosa ele me comia e eu via a cena toda pelos espelhos, depois de uns 15 minutos nessa maravilhosa posição, ele me deitou de bruços e anúncio que iria gozar, eu comecei a me tocar e ele me fudeu mais forte, em apenas 3 minutos eu e ele gozamos juntos em um êxtase frenético, suados e ofegantes fomos para o banheiro e nos limpamos, depois da manhã maravilhosa prometemos nos ver de novo e ele me deixou em casa.
Giovanni tinha me ajudado a extravasar toda a minha angústia e agora eu via mais claramente as coisas, parece que o ditado que diz: " Não a nada que uma boa noite de sono ou uma trepada gostosa não resolva ", eu havia tido uma transa mais que gostosa e agora precisava encarar meus problemas e além do mais eu ainda havia arranjado um contatinho mais que gostoso para extravasar todo o estresse que poderia ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#LGM - "Uma História De Amor Que Deu Errado. "
RomansaUm encontro inesperado, um drama entre amigos , um amor improvável, traição e dor , tudo isso nesse romance que lhe mostrará uma história empolgante do começo ao fim...