Cap. 27 - Parte final

127 9 0
                                    

    Eu não tinha muito o que ajeitar na pequena mala, ela estava com tudo que era importante para mim, meus livros, meu caderno de anotações, minhas roupas preferidas e também a camisa de Leandro, quando ele veio me visitar acabou esquecendo em casa e eu havia encontrado atrás de minhas coisas, eu nunca havia usado ela e cuidava tão bem que o cheiro de Leandro era forte nela, parecia que ele tinha espirrado seu perfume nela e talvez tenha mesmo, ele ainda  não sabia o cachorro que eu era.
        Depois de me despedir de todos, meu pai me levou até o ponto de ônibus e de lá embarquei para a rodoviária, eu me perguntava como seria recomeçar de novo ? Seria difícil? Sera que eu conseguiria? Duvidas nao valiam de nada agora, eu estava indo em rumo a uma nova vida e agarraria ela como Leandro agarrou a dele.  Tudo era tão recente e ainda dóia saber que Leandro estava feliz e nem se preocupava comigo, eu via seus status e postagens, ele descrevendo suas experiências em vídeos, eu tentava me comunicar com ele, respondia quase todos seus status mas era a toa, ele sempre me ignorava esperando eu um dia que eu desistisse, e eu esperava um dia desistir mesmo.
        Já na rodoviária, eu tentava falar com Edu mas ele havia sumido, eu liguei várias e várias vezes mas ele não atendia e nem respondia minhas mensagens, eu não queria voltar pra casa dos meus pais, eu queria progresso, queria recomeço e iria atrás. Depois de um tempo parado e pensando no que fazer uma senhora me passou perguntando os horários dos ônibus que iriam para a capital, eu não fazia ideia mas informei a ela onde ela poderia saber e com isso me veio um lampejo de ideia, se eu fosse um desenho animado aquela seria a hora  onde apareceria a lâmpada encima da minha cabeça mostrando que tive uma excelente idéia , peguei meu celular e liguei para minha tia que morava na capital, assim que passamos todos os cumprimentos, eu perguntei se poderia passar um tempo na casa dela, Ela mais que pronta aceitou, dizendo que a porta da casa dela estaria sempre aberta para mim, eu a  agradeci e corri para o guichê mais próximo e ainda consegui comprar o bilhete pro proximo ônibus que sairia logo logo.
       20 minutos depois eu olhava pela janela relembrando toda minha aventura na minha cidade pequenina e imaginando a nova jornada na capital imensa que estava indo encarar, era arriscado mas recomeçar era necessário, perdidos em meus pensamentos eu me  lembrei quando havia me mudado para casa de Gean e de todas as festas que demos, minhas noites bêbado que terminavam em vômitos, lembrei de minhas conversas com Rick e meus  rolês com Jonas meu irmãozinho que eu havia adotado, lembrei das minhas briguinhas com Suelen e claro não tinha como não lembrar de Leandro, lembrei da gente se beijando, se amando, rindo e brincando, tantas lembranças de amigos e amores sendo deixadas pra trás, tantos momentos e situaçõe que era impossível não lacrimejar ao lembrar e então eu lacrimejei mas não por muito tempo porque assim que o ônibus saiu eu me permiti  sorrir, não seria com lágrimas que eu iria construir essa nova vida, eu iria conquistar meu novo futuro, iria mostrar minha força e determinação, mostraria a todos do que eu era capaz e quem sabe um dia cumprir uma promessa velada de reencontrar aquele que me inspirou tudo isso e terminar o que nunca terminamos.

#LGM - "Uma História De Amor Que Deu Errado. " Onde histórias criam vida. Descubra agora