Depois de ter faltado no meu trabalho pra ficar com o Leandro, eu imaginava que seria mandado embora no outro dia mas isso só foi acontecer dois dias depois do meu maravilhoso encontro, ao ir trabalhar no outro dia dei uma justificativa que não estava me sentindo bem e não poderia ter ido trabalhar, fiz minhas tarefas normais até que um dos supervisores me falou que havia muitos funcionários no turno da manhã e poucos a tarde, eu de imediato me candidatei para mudar meu horário, o que era uma idéia que eu já tinha só não havia tido oportunidade de falar, disse a ele minha idéia, e ele disse que poderia ser assim. No outro dia ao chegar no turno da noite a supervisora da noite não se importou e me deixou trabalhar mas o gerente me pediu para vir ao meu turno normal no dia seguinte, já confuso, aceitei e fui.
Para aumentar ainda mais minha confusão, o supervisor da manhã não havia falado nada sobre nossa conversa anterior, ou seja ninguém sabia que eu iria trabalhar no turno da noite fazendo os acreditar que isso teria sido iniciativa minha que juntando com umas discussões paralelas resultou no meu desligamento da empresa mas o pior foi que quando falei da minha conversa com o supervisor, ele simplesmente negou que tinha autorizado isso, eu estava puto mas não havia muito o que eu fazer, assinei minha demissão e comecei a cumprir meu aviso prévio.
A situação na minha casa também não havia melhorado, Gean ainda implicava com minhas manias, reclamava de tudo e eu debatia, o que não ajudava em nada nosso relacionamento, com Sara depois da última briga também não havia melhorado, agora ela só me ignorava e eu estava começando a me encher de tudo, e para ajudar Leandro não havia me chamado desde nosso encontro, eu me sentia sozinho e triste, mas não queria ficar assim, decidi entrar no meu perfil de um aplicativo que tinha para gays e ver o que eu encontrava por lá, quando abri meu perfil havia uma mensagem de um cara querendo me conhecer, ele exigia discrição, e mandou fotos no privado, eu o achei interessante e aceitei o convite, iríamos sair no outro dia antes de eu ir trabalhar ou seja bem cedo, naquela hora não me importei com nada, só queria extravasar minha mágoa, e provar para mim mesmo que minhas suspeitas eram falsas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#LGM - "Uma História De Amor Que Deu Errado. "
RomanceUm encontro inesperado, um drama entre amigos , um amor improvável, traição e dor , tudo isso nesse romance que lhe mostrará uma história empolgante do começo ao fim...