As 05:30 da manhã, eu já estava de pé, me arrumando para ir buscar Leandro, ele iria pegar o ônibus as 06:00 am, então eu estaria na rodoviária umas 6:40 am, e lógico eu estaria lá sorrindo, esperando para sentir seu cheiro outra vez. Já havia passado uma semana que nos conhecemos, e eu aprendia cada vez mais com ele, e ele comigo. Resolvi faltar na terça-feira para aproveitar mais tempo com ele já que meu trabalho estava indo de mal a pior com o corte de funcionários, então seria questão de tempo que me cortassem também, a minha relação com Gean estava cada vez pior, ou seja a única coisa boa que estava acontecendo era conhecer Leandro, e eu queria que não acabasse nunca.
Eu havia organizado o quarto todo, não tinha muitos objetos, apenas um colchão e uma estante que eu fazia de guarda roupa, era suficiente para mim então não havia o que reclamar. Gean havia começado uma faculdade onde ele estudava de manhã, Sara ia ver uma outra garota, ou seja, a casa seria só minha e do leandro o dia todo.
Enquanto aguardava Leandro chegar, imaginei a loucura que era tudo isso, nos conhecemos numa balada e estávamos gostando de mais um do outro, mas o que tínhamos era no máximo um relacionamento aberto já que daqui a duas semanas ele iria para a Alemanha, e passaria um ano lá, e pensar nisso me dava uma pequena tristeza. Quando Leandro chegou ele estava lindo, uma camisa xadrez, calças jeans, topete e aqueles óculos modernos de nerd, ele estava simplesmente muito gostoso, ele me viu e me deu um selinho molhado.
- Enfim nos encontramos de novo anjinho heheheh - Ele me disse mordendo o lábio.
- Gean já está saindo e Sara não está em casa, estaremos sozinhos então - Eu disse dando o sorriso mais safado que conseguia.
- Que ótimo hahaha vejo que o anjinho não está tão certinho hoje heheh. - Ele disse.
- Hahahahah quando estive ? - eu perguntei e rimos bastante.
Como previsto assim que chegamos em casa Gean já estava arrumando para a faculdade, ele só comprimentou Leandro e saiu apressado, Leandro sem perder tempo começou a me beijar, e mais rápido ainda já estávamos sem camisa, nos pegando gostoso, até Gean bater na porta. Frustração me resumia perfeitamente bem, Leandro correu para o quarto e eu vesti a camisa de qualquer jeito, quando abri a porta ele entrou bufando, disse que havia esquecido sua chave e que minha camisa estava aos avessos, e com a mesma velocidade que ele entrou, ele saiu. Assim que ele saiu, eu tranquei a porta, ainda um pouco frustrado mas ansioso porque eu aquela manhã tinha companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#LGM - "Uma História De Amor Que Deu Errado. "
Storie d'amoreUm encontro inesperado, um drama entre amigos , um amor improvável, traição e dor , tudo isso nesse romance que lhe mostrará uma história empolgante do começo ao fim...