Cap. 1 - A balada

441 16 4
                                    

Faltando uma semana e eu ainda estava receoso da ideia que Gean teve, eu tinha 17 anos ou seja não poderia entrar em baladas, principalmente baladas gays mas eu estava tão animado , queria tanto, seria minha primeira balada e seria a fantasia , eu já imaginava minha fantasia toda detalhada mas para entrar eu precisaria falsificar meu RG como Gean genialmente sugeriu, mas e o risco? Minha vontade era tanta a ponto de correr o risco de passar vergonha na frente de todos por ser barrado na porta e ficar a madrugada toda esperando do lado de fora ,era? Sim , hahahaha era com toda certeza, meu nome é Iago e foi assim que  tudo começou.
Tenho 17 anos e moro com 2 amigos numa cidade do interior de São Paulo, sou gay assumido, branco , cabelos loiros médios  , olhos castanhos esverdeados , porte pequeno, corpo normal, como já dito moro com dois amigos um, o gay maduro de 30 anos que se acha o novinho chamado Gean e o outro no caso outra , a sapatao meio feminina, meio masculina chamada Sara. Eu aluguei o quarto pelo convite do Gean e pagava metade do aluguel , meses depois a Sara não tinha para onde ir e chamamos para morar com a gente ,o que seria bom já que ela ajudaria nas contas se ela estivesse trabalhando o que não estava. Gean também não trabalhava mas sempre pagava suas contas , como ? Só ele sabe, eu já trabalhava a um mês e meio num mercado atacadista aqui na cidade , nao ganhava bem mas dava pra me virar.
A festa seria no final de semana e Gean queria me levar a qualquer custo , tanto que me incentivou a falsificar o RG, a idéia parecia ótima, o único problema seria se o segurança perceberia o plágio ou nao, eu rezava para que não, estava muito ansioso para ir e já tinha minha fantasia a qual seria um anjo, diferente de todos que estavam comigo, eu queria que fosse especial e faria ser só precisava entrar e isso já estava tudo certo, daqui a três dias eu estaria na minha primeira balada gay e isso mudaria muita coisa mas só saberia muito depois e aí já seria tarde.

#LGM - "Uma História De Amor Que Deu Errado. " Onde histórias criam vida. Descubra agora