Cap.24 - Último dia

91 7 0
                                    

    Acordei cedo por causa do forte sol que entrava pelo quarto,  como sempre fui direto olhar o  celular e ver se Leandro havia mandado alguma mensagem mas ele ainda não queria falar comigo porém tinha uma mensagem da minha melhor amiga querendo que eu fosse na casa dela, eu disse que iria logo cedo porque o tempo estava muito corrido hoje, ela disse ok e marcamos. Estranhei o silêncio que estava e vi que estava sozinho em casa, o que não era raro, aproveitei e fui tomar um banho, eu precisava muito relaxar, assim que sai do banho Gean me aguardava na sala:

- Obrigado por ter me feito de vilão pro Leandro, você é ridículo. - Ele disse se controlando.
- O que ?? Eu não fiz nada. - Eu respondi me defendendo, sabia que estava dizendo a verdade mas a cara de Gean não parecia acreditar.
- Leandro me mandou vários textos hoje me xingando, dizendo como eu não tinha honra e como eu era desprezível pra ele, tudo por causa do que você falou para ele, ele me deu uma  lição de moral por sua causa Iago.
- Ele estava bem nervoso mas eu não queria confronto apesar de achar  legal Leandro ainda me defender mesmo não falando comigo, não achava justo ele humilhar Gean.
- Eu não sabia e não pedi nada, me desculpa mas não tenho culpa, eu já arrumei minhas coisas semana que vem saio daqui, é o melhor pros dois. - Eu disse mostrando as sacolas e malas montadas.
- Eu também acho, não esta dando certo mesmo mas pode sair sem pressa. - Dito isso ele abriu a porta e saiu.

    Eu já  havia decidido sair da casa de Gean e já havia pedido também o cancelamento do meu aviso prévio no mercado só voltaria para lá para pegar meu dinheiro e ponto. Por enquanto iria ficar na minha mãe mas seria provisório, só precisava me  afastar de Gean e de todas as lembranças que a estadia na casa dele traziam.
      Minha amiga era a melhor pessoa do mundo, passamos a tarde toda brincando e falando bobagens, ela era daquelas amigas de infância que você conhece na escola e ano após ano você está na sala dela, até que terminam e se formam juntos, ela era assim minha Best como se dizem por aí, estava tão agradável que até perdi a noção do tempo tanto que quando sai da casa dela tive que ir direto para casa do Rick, ele havia acrescentado uma nova parte na coreografia e queria que decorassemos antes do show que seria mais a tarde. O que era uma pequena parte se tornou um grande inconveniente a nova parte praticamente não se encaixava em nenhuma outra mas com a habilidade do Rick conseguimos decorar a nova coreografia . O show da Myle seria as 21:30 PM e já eram 20:40 PM , estávamos correndo contra o tempo, Rick não queria que ninguém fosse pra casa e que se vestissem ali mesmo, ou seja eu não conseguiria tomar um banho e nem me arrumar para o show.
        Com uma meia hora de atraso, subimos ao palco e fizemos nossa apresentação, Myle estava linda como uma deusa grega e nois seus guerreiros, ela dublava e dançava no ritmo certo, foi um sucesso. Depois da apresentação fomos todos assistir a entrada da escola de samba X-9 Paulistana, eles foram visitar a nossa escola e foi uma festa, todos sambavam e os que não sabia fingia sambar causando muitos risos , lá pela 24:00 PM, fomos todos para Mr.Toons o único bar gay da cidade, eles estavam cheio e nos todos pulamos e festejamos como nunca, brincamos de virar shots e saltar garrafas o que era engraçado quando um mais alegre pela bebida ia tentar e caia, lá pelas 04:00 AM, enfim fomos embora.
     
    Cansados nos dividimos nos carros e fomos pra casa de Gean, ninguém conversava, quase todos cochilavam, tinha uns que até roncava, ao chegar em casa Gean me chamou no quarto :

- Iago o povo disse que você tá fedendo,  então vai tomar um banho, okay?. - Ele disse sem rodeios e num tom mais alto que o normal.
- É cheiro salgado de suor oshi, olha o tanto de coisa que fizemos hoje e não tive tempo de tomar banho antes do show. - Eu me expliquei, estranhando o tom que Gean falava.
- Não quero saber Iago, Quero que você vá tomar banho, Tô cansado de você fica se explicando, respondendo tudo que alguém fala, só obedece e vai. - Nesse ponto ele já gritava e todos escutavam, olhando a gente se entender nada.
- Não grita comigo Gean,  não tô nem aí pro que você acha, esse é meu jeito. - Eu disse gritando também.
- Mas você tá na minha casa Iago e dentro dela eu grito com quem eu quiser. - Ele disse apontando o dedo pra mim.
-  Vai gritar com o diabo então, comigo não. - Eu disse já no tom de discussão.
- Olha como voce fala Iago, cansado de você, Porque não pega suas coisas e sai daqui?. - Ele disse apontando pra saída do quarto, e eu sem pensar sai, juntei minhas coisas e sai da casa, eu estava cansado de tudo, e ele ter me expulsado na frente de todos foi a gota d'agua, eu não queria mais ve-lo me sentia humilhado e com muita raiva, minha única vontade era de ir embora e era isso que iria fazer.
      Assim que virei a esquina meu celular tocou, era Gean querendo que eu voltasse, eu por vez só respondi: " melhor não" e desliguei, estava uma garoa fina e as malas pesavam muito mas com uma certa dificuldade e ajuda de um ônibus  consegui chegar até a rodoviária aonde pegaria um ônibus até minha mãe. Imaginei que daqui a duas horas Leandro estaria viajando para o outro lado do mundo, e eu estaria numa maldita rodoviária com muitas malas e sozinho, sem ao menos poder mandar uma mensagem a ele, mas com esse tempo livre resolvi escrever uma última mensagem.
   

#LGM - "Uma História De Amor Que Deu Errado. " Onde histórias criam vida. Descubra agora