Cap. 16 - Gean

77 7 0
                                    

      Após minha demissão, comecei a cumprir meu aviso prévio, voltei a conversar com Leandro normalmente, ele me ajudou muito com conselhos e conversas, minha relação com Gean começava a ser mais delicada, por mais que tivéssemos bons momentos, as brigas    eram inevitáveis.
       Gean era um cara mais velho que eu, então sabia e tinha vivido bem mais que eu, mas ele era teimoso e implicante, e morando juntos, acabamos descobrimos que pensamos muito diferente sobre tudo. Eu conhecia Gean a muito tempo, ele trabalhava na empresa dos meus primos, onde eu fazia um "estágio" aos 14 anos, naquela época não olhava para ele com segundas intenções mas depois de um tempo, depois que eu já havia me esclarecido sobre minha orientação, eu comecei a ver ele com desejo, mas acabamos ficando apenas uma vez, e acabou sendo bem ruim já que na época eu estava doente, depois dessa vez Gean me chamou para morar com ele, eu de primeira aceitei, o aluguel era mais barato, era mais perto do meu serviço, mas depois do primeiro mês em meio nossa convivência começou a ser mais difícil, Gean se via como o dono da casa o que ele era, mas não me deixava fazer nada mesmo eu dividindo com ele todas as contas da casa, além de ele exigir que meu quarto fosse do jeito que ele queria, eu por outro lado não deixava por menos, retrucava, tenho até hoje uma língua afiada e respondo na hora, fazendo assim ele se irritar fácil, mas quando não estávamos brigando, conversávamos muito, desabafavamos muito, ele me ouvia e me aconselhava como um pai mesmo, fazíamos social na nossa casa sempre que podíamos, eu tinha uma vida diferente, jovem e feliz mas as vezes Gean vacilava, e quando digo vacilava era muito mesmo, principalmente em relação a quem eu ficava, ele me regrava muito dizendo que eu iria ficar falado e rodado, que eu ficava com qualquer pessoa e coisas do gênero, mas ele também ficava com várias pessoas, levava pra casa, sem avisar, nada e ele brigar comigo por causa disso me irritava, eu via isso meio que como um pouco de hipocrisia e outra coisa que não saia da minha mente, era o jeito que ele se comportou perante ao Leandro, eu achei que havia perguntas demais, interesse demais, ele já tinha o contato, o Facebook e Instagram do Leandro, coisas que eu havia pego depois de uns três dias falando com ele e Gean já tinha tudo em uma hora, eu não fazia a menor ideia do que eles conversavam ou se conversavam, mas mesmo com todas nossas brigas, não acharia jamais que ele seria capaz de me trair assim com alguém que mesmo não tendo nada serio, eu gostava muito, Gean era um melhor amigo, mais velho e que tinha a liberdade de agir como um pai adotivo, eu o via quase assim mesmo, então nada e nem nenhum garoto estragaria isso, pelo menos eu pensava.

#LGM - "Uma História De Amor Que Deu Errado. " Onde histórias criam vida. Descubra agora