_ 1 Ano depois _A vida em São Paulo era uma loucura, já fazia um ano que me mudará e eu ainda tentava acertar as linhas do metrô sem parar no outro lado da cidade ou num destino oposto ao que eu queria , minha vida tinha dado uma guinada muito diferente do que eu imaginava, eu havia casado e me separado com um cara e depois disso só me envolvi rapidamente com algumas pessoas mas nunca me prendia a ninguém e preferia assim. Um ano depois e eu ainda pensava no Leandro, eu estava sem o número dele mas ainda via seus videos pelo instagram, e seguia sua vida pelo facebook, depois de um tempo eu parei de procura-lo, desisti de mandar mensagem e tentar me comunicar com Leandro, eu tinha que seguir minha vida e lembrar dele só me trazia dor.
Leandro tinha acabado de voltar de sua viagem, ele não tinha falado comigo desde do meu aniversário no qual ele me mandou mensagem me desejando felicidades, foi uma declaração simples mas ainda sim me senti satisfeito por ele ter lembrado e me procurado pra desejar felicidades, eu só tinha uma única foto com ele e eu via sempre que podia mas ela só me trazia mágoa e reabria uma ferida que eu não conseguia fechar, a blusa de Leandro estava lá na fundo da minha mala, eu as vezes a pegava mas quase de imediato eu a largava lá de novo quando eu sentia o cheiro, por mais vezes que eu lavasse a camisa, o cheiro do perfume de Leandro não saia, talvez já tivesse saído a tempos mas minha consciência lembrava tão nitidamente que sempre parecia que eu estava sentido o cheiro como se fosse recente. Eu ainda não havia resolvido nada com Leandro mas havia cansado e estava atrás de uma nova vida, Leandro voltou para sua cidade e eu estava em São Paulo não iríamos mais se ver e talvez para ambos fosse melhor assim. Gean havia se comunicado comigo para dizer de contas que ele dizia que eu tinha que pagar que claramente não paguei, o bom é que ele me devia então ficou elas por elas, depois disso soube que ele ficou com outro cara que ficava comigo mas não me surpreendi, eu aprendi que as vezes sozinho era a melhor opção. Jonas estava com planos para se mudar para São Paulo também e aí nos veríamos muito mais e claro, estávamos muito animados, planejando vários rolês para quando ele chegasse, Sara brigou com Gean mas logo voltaram a se falar, esses dois se mereciam, Rick investiu mais ainda na Myle e agora eles faziam show numa badalada casa de shows da capital, eu vi um show e amei, recomendo a todos assisti-los. Com isso tudo, fui entrando aos eixos, se passou um ano depois de tudo e já não existia rancores e nem ressentimentos, eu havia terminado meu curso de turismo e iniciava em um novo trabalho, o trabalho dos sonhos para mim, minha vida estava seguindo como eu havia prometido fazer quando estava naquele ônibus vindo pra capital, e por mais que Leandro fosse importante eu estava vivendo até que bem, eu sei que jamais esquecerei tudo o que houve mas sei que posso viver com isso e viver bem, bem eu pensava assim até poucos dias quando chegou uma mensagem no meu celular de um número desconhecido:" Estou indo a São Paulo daqui um mês , espero te encontrar para conversamos, Iago .... Ass: Leandro"
VOCÊ ESTÁ LENDO
#LGM - "Uma História De Amor Que Deu Errado. "
RomansaUm encontro inesperado, um drama entre amigos , um amor improvável, traição e dor , tudo isso nesse romance que lhe mostrará uma história empolgante do começo ao fim...