Seus dedos digitavam rápido no celular e ele estava com um semblante sério, com quase total certeza, ele estava brigando com alguém, a conversa era em inglês, um costume que ele tinha e que os mais próximos gostavam de fazer para ajudá-lo.
- Quem é que você tanto briga lê? - Eu perguntei.
- É o James, eu ficava com ele antes de conhecer você, ele está bravo porque fiquei com um menino que era nosso amigo, quando tava na cidade do amigo dele, o que você sabe que não tem porque, já que expliquei para ele também como queria que fosse nossa relação. - Ele disse.
- Assim. - Falei.Leandro havia me explicado como ele queria que nossa relação fosse, teríamos uma amizade colorida seríamos um do outro quando estivessemos juntos mas poderíamos ter outras pessoas e tal, ele ficava com o James mas desde que me conheceu o único lugar que viajava era para minha cidade, eu gostava de saber que ele não estava ficando com ninguém além de mim, mesmo achando que essa "amizade colorida" era estranha, mas eu entendia que Leandro estaria indo embora daqui a duas semanas para passar um ano fora do Brasil, não tinha porque criar vínculos se não iria ficar.
Nossa tarde foi bem cansativa, acabamos nem indo ao parque mas andamos a cidade quase inteira, trocámos o dinheiro dele em euros, foi a primeira vez que vi as notas europeias, e elas eram bem diferentes das brasileiras, ele também me explicou como funciona as linhas aéreas e como era as trocas de moedas, valores e onde eram feitas, depois paramos num MC Donald's comemos um McFlurry, e decidimos subir para a casa, Leandro iria embora no fim da tarde e ainda queríamos aproveitar um pouco mais de nossos corpos antes de dizer tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#LGM - "Uma História De Amor Que Deu Errado. "
RomantizmUm encontro inesperado, um drama entre amigos , um amor improvável, traição e dor , tudo isso nesse romance que lhe mostrará uma história empolgante do começo ao fim...