Cap. 2 - 3 dias depois

220 12 0
                                    

Enfim o grande dia chegou estava tão ansioso que nem dormi na sexta , estava tudo arrumado meu falso RG foi simples de fazer, tirei uma xerox colorida do original, dei uma sujada nele, troquei o número do mês antes da xerox , coloquei no plástico de RG e pronto , ele de longe parecia ótimo, eu esperava que no escuro também parecesse para o meu bem. Já minha fantasia eu arranjei um par de belas asas grandes e bem branquinhas , comprei uma regata e uma bermuda, tudo branco, fiz um topete moderno e coloquei dois braceletes dourados no meu antebraço , mas a surpresa era a sunga branca que havia comprado, assim que chegasse na balada mostraria a todos , pense bem , era minha primeira balada e queria que fosse inesquecível, sempre amei minhas pernas grossas e lisas então decidi usa-las da melhor maneira um anjo sexy seria a minha fantasia para minha primeira balada ser inesquecível.
        As 23:30 saímos de casa eu, Gean, Sara e Jonas, este último era meu melhor amigo na cidade o qual considerava quase um irmão ele estava de Alice, aquela mesma do país das maravilhas , ele era magro, cheio de espinhas , cabelo bem curto e bem afeminado mas era muito legal comigo e tínhamos concerteza muitas histórias para contar , assim que chegamos na chácara (aonde era a balada) eu já estava me tremendo, receoso ainda de nada dar certo. A chácara era linda , a entrada com um grande portão de madeira , cheio de árvores com luzes de LED e ladrinhos até a entrada da balada que de fora não parecia nada mais que um galpão iluminado, a fila não era grande então logo chegou nossa vez de entrar , o segurança era um negro alto, bombado e com uma cara de bravo que não ajudou muito com meu receio , ao chegar minha vez , lhe entreguei o falso RG , ele pegou e me disse :
- Primeira vez aqui ? - Ele perguntou me encarando e olhando o falso RG de novo.
- Sim, Sou novo na cidade - menti.
- Pra mim tá tudo certo, pode entrar e aproveite a sua primeira noite aqui - Ele me devolveu o falso RG , me deu uma piscada e abriu a passagem para que eu entrasse, eu sorri e entrei no escuro da balada.
       A balada por dentro era linda e estava muito cheia, fumaça e luzes coloridas estavam por toda parte , a balada se dividia em três partes : a entrada onde ficava a chapelaria , a área de fumantes que ficava num jardim amplo e a pista lotada de gente com um bar na ponta e do lado oposto um palco , numa das paredes os banheiros , feminino e masculino lado a lado. Eu e Jonas estávamos colados até ele sumir , quando o procuro correndo os olhos pela entrada vejo - o num canto conversando com outro garoto, eu aguardei Jonas voltar e até lá reparei no garoto que ele conversava, o garoto era magro e lindo com um cabelo num topete meio bagunçado, um pouco baixo com um colete vermelho e calça jeans , um sorriso perfeito com uma pinta perto do nariz que dava um charme especial nele, ele era muito lindo mesmo, enquanto viajava nos meus pensamentos Jonas apareceu do meu lado.
-Viajando cara ? - Ele perguntou rindo.
- Não hahaha quem era o garoto que você estava conversando? - Perguntei curioso.
- Ahh o Leandro, ele é um amigo, conversamos a um tempo, sou muito afim dele , então tire os olhos Sr. Iago. - Disse ele, me dando um sorriso bobo e me puxando para a pista.
- Okay Okay, Sr. Jonas só estava curioso hahaha - Respondi e segui ele para a pista , seja quem fosse aquele garoto, ele era lindo mas eu queria curtir e não me prender a ninguém e além do mais Jonas era afim dele e eu o adorava muito para tentar algo com ele. Eu entrei na pista e decidi aproveitar o máximo, afinal era minha primeira balada.

#LGM - "Uma História De Amor Que Deu Errado. " Onde histórias criam vida. Descubra agora