N/A: Preparem-se para conhecer uma Scarlett BRAVA 02/02
- Isso faz cócegas!
- Eu pensei que você não sentisse cócegas.
- Não esse tipo de cócegas seu bobo, a outra!
William riu, ainda provocando Molly e vendo os poros de seu corpo se dilatarem. Ele estava sobre o corpo dela e passando sua boca pelas coxas e a barriga pálida, vendo-a se contorcer embaixo dele e tentar se soltar.
Quando William mordeu a coxa dela com um pouco mais de vigor, Molly gritou e conseguiu se soltar. Rindo nervosamente e choramingando enquanto massageava o local.
- Doeu. – ela reclamou.
- Oh desculpe... – disse cinicamente enquanto se aproximava e a abraçava. – Eu posso dar um beijo se quiser.
- Não. Eu não confio em você. – Molly disse ainda massageando o lugar. – Vai ficar roxo, seu idota.
- Picadas de inseto ficam roxas em você. – William revirou os olhos. – Sabe o que é isso? Anemia.
- Isso não tem nada a ver com anemia. – Molly contrariou. – Você é bruto.
- Eu não sou bruto, sou um namorado muito carinhoso.
E ele era, Molly pensou quando William a deitou na cama outra vez e começou a tirar sua calcinha.
Ela suspirou quando sentiu a boca dele nela, mas dessa vez no lugar certo. Afundou seus dedos no cabelo loiro dele e sentiu a língua quente de William percorrendo sua fenda úmida e dois dedos dele invadirem sua entrada com liberdade. As pernas dela automaticamente foram para os ombros dele.
- Você não se cansa? – ela perguntou, contraindo o abdome quando William alcançou um local particularmente íntimo. – William, não vá tão longe...
- Desculpe. – ele sorriu e beijou a virilha dela. – Não, eu não me canso.
Depois de levá-la ao orgasmo pela segunda vez no dia, William a colocou sentada em seu colo, sabendo que era a posição favorita de Molly e que mais a proporcionava prazer. Ela tinha que fazer grande parte do trabalho, mas suas pernas doíam menos que quando fazia com William deitado embaixo dela.
Ele suspirou sentindo-a subir e descer, outra vez a camisinha tinha ficado esquecida na frasqueira. As mãos dele puxavam os cabelos escuros dela, sua boca percorria pescoço, ombros, descia para o colo e retornava aos lábios enquanto sentia a pequeneza dela presa em seus braços.
Os quadris dela se movimentavam pouco, mas eram precisos o suficiente para arrebatá-lo. Ele chiou um palavrão baixinho quando se sentiu tão próximo de seu ápice e tão profundamente enterrado nela, suas mãos grandes agarraram a carne dos glúteos, separando-os e sabendo que aquilo permitia um pouco mais de espaço na estreitidão de Molly.
Até pensou em remover seu membro dela e gozar nas mãos ou na barriga, mas sabia que ela ficaria brava. Enquanto ele era extrapreocupado, Molly era muito confiante e dizia que era besteira esquentar a cabeça com isso.
- Eu sei o que eu estou fazendo. – Molly disse com tranquilidade no banho, quando ele comentou que tinham se esquecido da camisinha pela segunda vez. – A primeira vez nós fizemos com camisinha.
- Molly, esperma é esperma. – William disse irritado. – Não tem dessa que na segunda vez ele vem mais fraco. É mito. Você toma seu anticoncepcional na hora certa? Todos os dias? Sua cabecinha de vento não lhe deixa esquecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
WIN SOME, LOSE SOME
Roman d'amourWilliam tem 16 anos, perdeu sua mãe há um ano em um acidente de carro, e é o futuro Rei da Grã-Bretanha. Molly tem 14 anos e tem uma vida ordinária na pacata Tetbury, uma cidade paroquial de Gloucestershire. Ninguém espera conhecer o amor de sua vid...