CAPÍTULO 04

3K 199 37
                                    


- Mols?

Ela permaneceu de costas para sua mãe, sem dar qualquer sinal de que estava a ouvindo, muito embora Scarlett soubesse bem que a filha estava acordada. Ela era uma dorminhoca barulhenta, sempre conversando e se mexendo. Se Molly estava tão quieta, então ela estava acordada.

- Eu sei que a companhia de William chegou de maneira inesperada, eu sei que você ficou chateada por eu tê-lo incluído na festa do pijama, mas caso contrário não haveria festa alguma e você ficaria ainda mais magoada. – Scarlett disse em tom baixo.

Molly continuou em silêncio, ela não queria conversar mais sobre aquilo. Estava cansada e com sono, além de tudo tinha sido a pior festa do pijama de todas! Era só uma da manhã e elas já estavam na cama, simplesmente porque William quis se recolher e elas não podiam ficar na sala fazendo barulho.

Quão rude, pensava Molly consigo mesma. Ele era só um convidado, não devia ficar impondo as coisas na casa dela! Se Molly quisesse fazer maratona de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira a noite toda então era mais que direito seu!

Não se contentando em acabar com seus planos, ele também quis se certificar de trapacear em todas as brincadeiras e vencê-la. No baralho, no Banco Imobiliário, no Detetive. Ninguém a vencia no Detetive!

- Mas ele é muito legal... e não é nada mal para as vistas né?

Bufou e ao ouvir a risada de sua mãe se arrependeu.

- Ele é bem bonito, admita. – Scarlett a cutucou nas costelas.

- Me deixa em paz.

- Não seja tão rabugenta, estou tentando fazer conversa. Você ingeriu um quilo de açúcar, eu duvido que esteja com sono.

- Não estou com sono, porém tive que me recolher porque Sua Majestade não pode ser incomodado. – disse Molly de maneira ríspida. – Já estou vendo que maravilha será esse verão! E você ainda me tirou do meu quarto!

- Você mal dorme no seu quarto, Molly. – Scarlett revirou os olhos.

- Mas eu gostaria de ter a opção!

- Seria constrangedor para ele dormir comigo. E por que diabos eu o colocaria no sofá sendo que há duas camas no seu quarto?

- Colocasse ele aqui e viesse dormir comigo. – disse chateada e fungando. – Poderíamos ter continuado vendo televisão pelo menos.

- Seu quarto é no térreo, Molly. Eu queria que ele ficasse à vontade para ir até a cozinha beber água ou ir ao banheiro. Ele precisa de privacidade, o coitado está em desvantagem no meio de nós duas.

- A única pessoa em desvantagem aqui sou eu. Perdi meu quarto, minha mãe e vou perder o verão!

- Não diga isso. Eu tenho certeza que vocês serão bons amigos.

- Eu duvido. – Molly resmungou. – Não quero conversar. Boa noite.

Molly estava honestamente chateada com o fim daquela noite. Ela tinha passado o dia todo fazendo biscoitos para descobrir que William não gostava muito de doces e que eles teriam que pedir pizza.

Molly amava pizza, como a maior parte dos adolescentes, mas aqueles quitutes tinham tomado seu tempo e esforço. Ela poderia ter ficado de pernas para cima o dia todo, poderia ter ido ao sebo ver se tinha algo interessante, podia até ter aceitado o tal convite para o chá de Clemence, mas não ela tinha ficado em casa preparando a droga dos biscoitos que elas nem comeram!

WIN SOME, LOSE SOMEOnde histórias criam vida. Descubra agora