CAPÍTULO 65

1.6K 63 14
                                    


N/A: Olá! Como vocês estão? Parece que William e Molly vão se meter em problemas hehe confiram agora a parte 01/02

- Olha ele, está de mala pronta e passagem na mão para... uh, Edimburgo?

William revirou os olhos e escondeu as passagens atrás de si. Leo era seu colega de quarto, mas além de ser superintrometido, ele tinha que fazer o favor de dizer em alto bom tom para todos ouvirem onde estava indo.

- Você vai passar o fim de semana na Escócia? É por isso que levantou antes do sol nascer o mês inteiro? – Rose indagava com uma careta.

Ela era uma das garotas que trabalhava na fazenda, William sabia que seus pais se conheciam e que aquele também era o ano de seu gap year. Rose algumas milhares de vezes tinha demonstrado interessse nele.

Seus colegas diziam que ele era louco por dispensar Rose, mas obviamente nenhum deles conhecia Molly.

- É uma cidade próxima. – William corrigiu. – E sim, eu estou indo para lá. Vou visitar amigos.

Obviamente ele não diria 'eu vou visitar minha namorada', porque embora William não mais escondesse que Molly e ele estivessem envolvidos, ele também não fazia muita questão de anunciar a quatro ventos que estava saindo com alguém.

- Você não tem tempo para uma partida de Scrabbles? – Rose perguntou.

Eles estavam ao redor do tabuleiro e embora ainda faltasse uma hora para o carro chegar, William dispensou o convite.

- Eu não gosto de Scrabbles. – mentiu, dando de ombros. – Bem, eu vou fazer umas ligações.

Molly atendeu assim que seu telefone chamou. Ela estava arrumando sua cama para descer e fazer seu desjejum.

- Eu pensei que você só chegasse as dez. – Molly comentou.

- Eu não cheguei ainda. Só queria checar se sua mãe respondeu seu e-mail e autorizou.

- Sim, ela autorizou William. – Molly disse rindo e revirando os olhos. – Mas eu ainda não sei se posso dormir com você. Ela disse que ia pensar.

- Isso é quase um sim na língua da Scar, não é?

- Eu não sei. Ela anda meio chata... está com medo de eu acabar grávida, assim penso.

William também tinha medo que Molly ficasse grávida. Eles eram cuidadosos, mas as vezes acabavam escorregando e não usavam camisinha como quando eles se reencontraram após o mês dele em Belize.

Ela tomava anticoncepcional, mas William conhecia Molly o suficiente para saber que ela era distraída e esquecida. Ele a perguntou se havia necessidade de comprar a pílula e ela disse que não, mas William não estava completamente em paz com isso.

- E sua colega de quarto? Ela ainda está grilada com o que aconteceu?

- Quem, a Kala? Não, não. – Molly respondeu e ele sabia que ela estava sorrindo. – Kala é tranquila, Wills.

- Ela me viu? – perguntou ansiosamente.

- Não, não viu. Fica sossegado, você se preocupa demais.

- Porque você não se preocupa o suficiente, ora essa. – rebateu num resmungo. – Daqui algumas horas eu passo para te pegar. Eu vou estar com fome, já pensou em algum lugar legal para comermos?

WIN SOME, LOSE SOMEOnde histórias criam vida. Descubra agora