Capítulo 14

9 1 0
                                    

Harry P.O.V

O dia hoje aqui na empresa está caótico, hoje saem as primeiras para uma nova loja que abrimos na Holanda, e sendo assim há um montão de papeis para assinar que Rachel me trazem a cada segundo que passa, há transportadoras á espera de sinal para arrancarem e um monte de reuniões para agendar.

Rachel e Gabriella ótimas como são estão agendar na nossa agenda as reniões para que seja mais fácil e mais ordenado, mas mesmo assim hoje so quero que isto acabe

-Gabriella por favor pode passar a chamada para a minha mãe preciso de falar com ela.

Passado um bocado oiço a voz da minha mãe do outro lado e consigo perceber que a mesma também se encontra stressada apesar de ela estar mais habituada a este ritmo do que eu.

-Então filho tudo bem?

-Maios ou menos! Por acaso sabe onde esta o papel da empresa de Tokio?

-Sim esta aqui no meu escritório, vou pedir a Gabby que te mande, já acabei de analisar e esta tudo em ordem.

-Obrigada mãe.

-Harry esta semana tem ficado em sua casa, não quer vir jantar lá a casa também já falei com a sua irmã. Há muito tempo que já não estamos juntos.

-Isso era ideal mãe preciso de espairecer se não vou dar em doido. Nada melhor que os desvaneios da Gemma e as piadas do Robin para isso. –eu digo sorrindo.

-Ótimo Harry, vou ligar a Betty para preparar um jantar mais elaborado. Até logo querido.

-Ate logo mãe.- eu digo desligando a chamada.

Mal a Gabriella veio me trazer o papel que andei a procura acabo por ver que a minha mãe mandou a analise junto o que me facilitou o trabalho assim só precisei de retificar.

-Rachel por favor digitalize isto e mande por mail.

-Já vou tratar disso.- ela diz sorrindo para mim.

-Rachel espere! Só queria dizer que hoje esta linda, a sua barriga para deixa la ainda amais bonita mesmo quando tenta disfarçar com o vestido largo.

- Só tu para me deixares sem jeito Harry.- ela diz rindo, vindo ate a minha beira deixando um beijo na minha bochecha.

-Obrigado pelo elogio.

-De nada gata. –eu digo gozando com ela.

-Tolo!- ela diz saindo a rir do meu escritório.

Finalmente já estou em casa da minha mãe à espera que o jantar seja servido. Enquanto isso estou sentado na sala junto com o Robin enquanto vemos um jogo de futebol, a mãe e a Gemma estão a falar de algo na cozinha junto da Betty, a nossa empregada desde que me lembro, e por quem temos um carinho especial.

-Para a mesa rapazes.- Gemma chama .

-Já estamos a ir Gemma não precisas de berrar.

-Harry, veja la como fala para mim sou a tua irmã mais velha. –ela diz rindo.

-Não tenho mais nenhuma Gemma.- digo gozando com ela.

-Sou única e suficiente não precisas de mais nenhuma. - ela diz convencida enquanto salta para as minhas cavalitas apanhando-me desprevenido.

-Sua desastrada, olha o que fizeste quase caímos. - eu digo enquanto rio levando-a para a mesa fazendo a minha mãe e o Robin rir.

Quando me sento à mesa reparo que o que me espera é o meu prato preferido e agua começa a crescer na minha boca o que me leva a servir de imediato.

As conversas fluem à mesa, falamos dos assuntos mais variados, e até uma viagem em família já combinamos. Contudo recebo uma chamada estranha de Rachel, ela nunca me costuma a ligar, normalmente é sempre o contrario.

-Com licença, tenho mesmo que atender esta chama.

-Vai la querido.- a minha mãe afirma, e eu saiu da mesa em direção à sala, atendendo de seguida.

- Rachel esta tudo bem, não é normal ligares.

-Não Harry não esta nada bem.- ela diz e reparo que ela esta chorar e que lhe custa a falar.

- Calma Rachel, diz me o que sentes?- eu pergunto já me preparando para sair de casa, mas antes tenho que ver onde ela mora na sua ficha.

- Não sei Harry estou sem forças e tenho sangue a escorrer...-ela diz sussurrando a ultima parte.

-Oh Rachel, tenha calma vai tudo correr bem.Achas que consegues dizer me onde moras para puder ir ter contigo?

- Não Harry. A ambulância chegou. – ela diz deixando depois de falar.

-Rachel? Rachel? Oh deus tu estas bem? Fala para mim Rachel.- eu peço desesperado por uma resposta que nunca vem.

Acabo por desligar a chamada, e quando vejo já tenho a ficha de contrato dela que estava no meu mail aberta, reparando na sua morada.

-Harry esta tudo bem?- Gemma aparece por tras de mim.

-Não Gemma, a Rachel sentiu se mal, eu tenho que ir ter com ela.

-Mas vai ter com ela a onde?

-A casa! Ou melhor eu acho que ela desmaiou quando falava comigo ao telefone, mas ela disse que a ambulância já tinha chegado. - eu afirmo.

-Então se calhar é melhor ir ter ao hospital.

-Mas e se ela me estava a mentir? Se ela esta em casa caída Gemma.- digo sentindo os meus olhos já molhados.

-Ela não iria fazer isso Harry, ela esta gravida, não iria estar a meter o bebe em perigo. - Gemma afirma deixando me espantado.

-Como é que sabes que ela esta gravida.

-A mãe contou-me, estava preocupada que te agarrasses demasiado a ela, estando ela naquele estado ! é certo que a criança tem pai não é Harry? A mãe não te quer em confusões.

-Eu côngio na Rachel, Gemma.

-Eu sei, mas agora vamos se não nunca chegamos ao hospital. Eu vou contigo, estas demasiado nervoso.

Bite your heartWhere stories live. Discover now