Levanto me devagar apreciando mais um pouco o quente da minha cama, acho que hoje não me apetece sair daqui. Esta sema não foi lá muito boa, andei a sentir me indisposta várias vezes. Não disse nada a ninguém esforçando-me para fazer todas as minhas tarefas, o que consegui.
Acho realmente, que isto é normal uma vez que pelo que li os enjoos podem persistir durante toda a gravidez.
Acabo por levantar-me, colocando os meus pés cobertos pelas minhas meias de lã no chão gelado. Quando chego á cozinha aqueço um pouco de chá que tinha sobrado da noite anterior, sentando-me no sofá enquanto a vista do bairro onde moro.
Hoje é um daqueles dias frios em Londres, a neve cai lá fora de forma intensa, e se ligasse a televisão provavelmente um estado de alerta estaria a ser transmitido num dos canais.
Ainda bem, hoje não me apetece sair de casa. Ontem á noite sai com a Gemma e a Gabby tal como tínhamos combinado à duas semanas. A verdade é que fiquei cansadíssima depois de ter caminhado imenso pelo shopping, contudo foi divertido.
A Gemma e a Gabby fizeram-me rir o tempo todo, e apesar de não ter comprado nada ao contrario delas, estas obrigaram-me a experimentar um monte de roupas com elas.
Acho que nunca tinha me divertido tanto antes com as minhas amigas, elas são diferentes e deixam-me á vontade para falar seja do que for, são demasiado espontâneas. Elas dizem tudo o que lhes vem à cabeça seja lá o que for... eu admiro-as por isso. Ás vezes também gostava mais de ter essa espontaneidade com as pessoas, mas acho que isso esta melhorar.
Quando olho para o relógio reparo que são duas da tarde, nunca pensei que tivesse dormido tanto. Decido ir tomar um banho assim talvez até aqueça um pouco.
Sei que o meu dia hoje vai ser passado na cama, a ler alguma coisa depois de acabar um relatório para o Harry e mandar uns mails que não tive tempo na empresa.
Quando me apercebo já são cinco horas da tarde e eu continuo na mesma posição que estava depois de ter tomado banho. Sentada na minha cama, coberta e com um pequeno computador em mãos.
Já mandei os emails precisos e já esta tudo pronto para amanha quando chegar ao trabalho as coisas serem mais fáceis, acabo neste momento o relatório enviando de imediato ao Harry para que este tenha tempo de preparar as coisas antes da reunião, eu sei como ele detesta não ter as coisas todas em ordem. Sei que a reunião é só terça-feira, mas pelo menos ele tem o dia de amanha para preparar tudo com calma e ver as propostas em mãos.
Quando ia para me levantar, oiço o meu telemover a tocar, mal pego nele vejo o nome do Harry a bilhar o que me leva atender de imediato. Atendo e levo a mão a minha barriga devido á pontada forte que sinto, contudo esta diminui quando respondo ao rapaz.
- Hey Harry tudo bem?
-Sim Rach tudo ótimo, só queria te agradecer por já teres enviado as coisas para o meu email. Não era necessário.
-Não teve mal Harry, só adientei serviço, não me custou nada.
-Devias estar a descansar e não a trabalhar para mim, esta semana trabalhaste demais.
- Eu sei mas prefiro assim . Sei que gostas de ter as coisas antecipadamente, sei que gostas de estar preparado, tens o dia de amanha ainda para analisar isso.
-Isso é verdade. Mas preferia que estivesses a cuidar de ti do que a fazeres coisas para além do teu expediente de trabalho, tinhas tempo amanhã.
-Esta tudo ótimo Harry, não te preocupes.
-Não vou insistir, cuida de ti sim ? Boa noite.- ele diz e posso notar que esta a sorrir.
-Boa noite Harry, até amanha.- eu digo desligando o telemóvel ainda com um sorriso no rosto.