Rachel P.O.V
-Esta tudo bem babe, cuida de ti que eu cuido do resto.- ele diz deixando um beijo na minha bochecha e surpreende-me quando se curva e beija também a minha barriga.
-Toma conta da mãe pequeno estarei de volta rápido. -ele diz saído do quarto deixando me plantada com um sorriso bobo na cara. Mas eu poderia pedir amigo melhor.
Pego nas minhas roupas, deixando o meu olhar apreciar mais uma vez o meu novo quarto antes de fechar a porta da casa de banho.
Arrepio –me quando sinto a agua quente a escorrer pelo meu quarto. Reparo que uma gama de champôs, gel de banho e mascaras e sais se encontram numa pequena cesta encostada á parede.
Trato rapidamente de despejar uns sais na agua, deitando-me um pouco mais para baixo ficando o meu corpo submerso na espuma que, entretanto, se formou.
As minhas mãos acariciam a minha barriga e eu fecho os meus olhos enquanto sinto uns pontapés a ser dados na minha barriga. Parece que gosta de agua!
A sensação é estranha as vezes um pouco desconfortável, mas torna-se das melhores sensações de sempre. Apesar de estar com medo, estou ansiosa pela consulta de amanha. Estou curiosa para ver o quanto ele cresceu, uma vez que a primeira vez que fiz uma ecografia quase que não dava para ver nada e na verdade eu não estava entusiasmada nem muito menos contente com a situação.
Não queria ir sozinha, mas não me importo sei que tenho que ir e só de pensar que irei poder ver o meu bebe todas as angustias e ansias se vão embora.
Acabo por sair da banheira depois de um banho relaxante. Seco o meu cabelo deixando o ao natural como sempre e visto o pijama que me foi dado. Ao entrar novamente no quarto assusto-me quando vejo a Gemma sentada na beira da cama.
-Não te queria assustar Rachel.- ela diz rindo.
-Só não estava á espera.- eu admito.
-Não queria invadir o teu quarto, mas queria saber se estavas bem por isso acabei por esperar que tomasses banho. Mas agora deita-te, tens de descansar e além disso a Betty já vem trazer o nosso lanche.
-Obrigado Rachel mas não tenho grande fome.
-Mas vais comer te garanto.- ela exige com o seu sorriso trocista.
Deito-me na cama, cobrindo-me com os lençóis macios, sentindo-me logo quente e aconchegada. Eu nunca me senti tão bem.
A Gemma conversa comigo sobre vários assuntos fazendo me rir também com as historias que conta. Acabo por perceber que Gemma não tem qualquer tipo de filtro falando tudo que tem na cabeça. Mas é bom saber que ela confia em mim ao ponto de contar tantas coisas, euu espero também um dia ter esta á vontade com ela.
-Au! - eu exclamo.
- Que foi Rachel esta tudo bem?
- Esta é so que este bebe parece-me demasiado irrequieto para meu gosto.- eu digo rindo.
-Esta a mexer-se?- ela pergunta espantada e eu aceno sorrindo.- Posso sentir?
-Claro Gemma.- ela rapidamente poe a sua mão e mais um movimento é sentido.
-Oh meu deus que fantástico, ele esta a mexer-se tanto. A tia gosta muito de ti amorzinho, porta-te bem ai dentro já deste trabalho a mais.- ela diz fazebdo me rir.
- Porque que ele se esta a mexer tanto?- Gemma pergunta.
-Não faço ideia Gemm's.- eu admito.
-Se calhar esta com fome. –ela admite.
-Pois se calhar esta, eu não sei mas eles deviam falar enquanto estão la dentro seria tudo mais fácil.- eu digo caindo na gargalhada com Gemma.
Uma batida na porta é ouvida e eu dou permissão para entrar Betty tras consigo um tabuleiro cheio de comida desde fruta pão e sumo que suspeito ser de laranja.
-Meninas esta aqui o vosso lanche.
-Obrigado Betty. Tanta comida boa, só tu para fazeres este manjar.- Gemma diz abraçando Betty de lado.
-Tive ordens soberanas do menino Harry para fazer um lanche bem nutritivo.- ela diz rindo.
-O Harry é um tolo, não precisava de se incomodar Betty. –e u digo sorrindo amigavelmente para a senhora.
-É o meu trabalho menina Rachel. Agora eu vou deixar-vos já que tenho que ir preparar o jantar para estar pronto a horas.- ela diz saindo de seguida.