O dia acabou finalmente, e estou exausta e ansiosa por chegar a casa. Apesar de tudo o dia foi divertido, adorei conversar com Gabriella, e do almoço que tive com Harry.
Desta vez, o mesmo não me levou ao restaurante da ultima vez e acabou por almoçar comigo num bem perto da empresa. Mais uma vez o rapaz de olhos verdes decidiu pagar, sem me dar chances de reclamar.
A verdade é que ele foi muito querido, não tocando no assunto da outra vez limitando-se a perguntar se estava a gostar do meu trabalho, e a informar me que teremos uma viagem ate Berlim no próximo mês, o que fez com que a conversa se centrasse naquele destino.
Não era o meu destino de sonho, mas em trabalho também duvide que tenha tempo para visitar alguma coisa, contudo Harry fez questão de falar de como era a cidade e também aproveitou para me meter a par do que íamos lá tratar.
Mais uma vez remeto-me ao silencio que tenho no meu pequeno apartamento. Como gesto de coragem, acabo por pegar no telemóvel e telefonar à Ava, há algum tempo que não falamos.
- Hey, Ava é Rachel.
-Hey Rachel tudo bem?
-Sim e contigo? Nunca mais veio visitar-me. Tenho saudades.
- Tambem. Desculpa Rachel mas não tem dado, tu sabes trabalho e não tenho tempo para nada a não ser á noite.
- Eu sei Ava, mas espero que venha em breve. Sabe arranjei um emprego.
- Boa Rachel, sei que não deve ser algo em grande como sonhou, mas já é algum bebe, já vai dar para resolver algumas coisas.- ela diz deixando me frustada por ninguém ter em conta que posso arranjar algo bom.
-Não Ava por acaso nem faz ideia onde estou a trabalhar, é um sitio bom, Vil...
-Rachel vou ter de desligar desculpa, Louis chegou e o resto do pessoal também e não é muito boa ideia esta a falar contigo. Ligo te mais tarde.- ela diz rápido desligando o telemóvel.
- Até mais Ava. –acabo por dizer mesmo quando já sei que a mesma desligou.
Agora é aquela altura que me arrependo lhe ter ligado, acho que faria bem falar com alguém e contar as novidades, mas parece que esse único alguém não quer saber das novidades. Sinto me triste pela Ava me ter tratado assim, sei que dos outros é normal mesmo principalmente depois do que aconteceu, mas ela sempre tinha sido um pouco diferente comigo.
O facto de se ter referido ao grupo deixou-me abalada e com saudades, sei que não devia, eles fizeram-me mal e tudo naquele lugar me obrigou a tomar um novo rumo, mas tenho saudades de me rir com eles, de conversar com as raparigas, enfim ter uma vida normal.
Acabo por fazer a minha higiene pessoal, vestindo o meu pijama cor de rosa bem quente uma vez que esta demasiado frio. Lembro-me que tenho de comprar alguma roupa quando reparo que as minhas calças de pijama se encontram um pouco apertadas para aminha barriga. Deito-me na cama cobrindo me imediatamente, deixando mais uma vez as lagrimas descerem pela minha cara, deixando-me com os olhos inchados o suficiente para adormecer com o cansaço.
E quando penso que as coisas só podem melhorar eis que surge algo para me por a baixo.