Capítulo 19

5 1 0
                                    


Rachel P.O.V

Quando chego a casa do Harry as minhas mãos começam a tremer, estou nervosa pois não sei se esta foi a melhor decisão. Rendi-me aos encantos do Harry e no momento pensei única e exclusivamente no meu bebe, e por ele sei que isto é o melhor a fazer. A única maneira de remediar as coisas agora é esta.

-Não se preocupe elas vão ficar contentes. Alem disso ela estavam preocupadas contigo, elas vão me apoiar nesta ideia de ficar aqui. –Harry diz segurando a minha mão.

A casa é grande, com um grande vitral virado para um jardim em frente a casa, para não falar do grande muro que cerca a casa. Quando o Harry abre a porta os meus olhos caem e a minha boca fica seca. A casa é fabulosa com uma decoração que eu jamais imaginei, não é uma casa extravagante, na verdade é só uma casa , grande é certo mas simples.

A decoração é bonita e não é nada muito excêntrico. Arrepi-o me quando sou puxada pelo Harry. O calor da casa abriga-me e sinto me quente, verdadeiramente quente.

-Venha eles devem estar na cozinha, pedi que esperassem por mim.

-Harry tu tens a certeza?

-Claro que tenho. Não fique nervosa!- ela diz acariciando a minha cara, plantando um beijo na minha têmpora.

Quando entramos na cozinha verifico que todos se encontram sentados numa outra sala que liga com a cozinha, eles conversam tão animadamente que nem percebem que nos os dois estamos aqui.

-Harry, Rachel! Já chegaram?-a mãe dele pergunta , mas consigo sentir o seu olhar de preocupação em mim.

-Rachel como é que estas? Nem sabes o quanto fiquei preocupada contigo!- Gemma afirma, abraçando-me de repente.

-Eu já estou bem, foi apenas um susto.- respondo envergonhada. Não estou nada confortável aqui.

-Como é que esta o bebe tudo bem?- Gemma pergunta deixando-me chocada.

Eu não sabia que já todos sabiam. Eu sei que elas iriam ter que saber eventualmente, mas nunca esperei que já soubessem. Por momentos penso como é que o Harry foi capaz de contar algo que lhe pedi para não fazer, mas pensando melhor o estranho era ela não se aperceber desse meu estado neste momento. Esta camisola de facto sobressai demasiado a minha barriga.

Olho para o Harry com um olhar de clemencia pedindo ajuda mas rapidamente sinto a sua mão na minha contura chegando-me mais para sua beira, enquunato sinto o seu polegar a cariciar o canto da minha barriga, numa tentativa de acalmar. Ele esta a conseguir!

-Pois Rachel elas souberam e Gabby também já sabe. Tu sabes depois disto seria difícil esconder, Gabby desconfiava e Gemma como é cuscou uma das nossas conversas, tu sabes o quanto invasiva ela pode ser. –ele diz rindo , tentando desanuviar o ambiente.

- Tudo bem , não há problema. Na verdade com esta barriga era difícil agora ninguém ter percebido.- eu responde.

- Rachel estamos felizes por si, não precisa de esconder. Todos sabemos amizade que tem com o Harry e o quanto é importante para ele e irememos ajuda-la em tudo que precisar.-a mãe do Harry diz-me.

- Pois bem, mãe, Robin, em relação a isso eu queria-vos pedir uma coisa.-Harry diz rapidamente sem me deixar dizer pelo menos um obrigado.

-Diga Harry. –Robim fala pela primeira vez desde que chegamos, uma vez que ate agora se tem limitado a sorrir para mim e para o rapaz ao meu lado.

- Rachel tem uma gravidez de risco e eu pensei... sabe pensei que ela pudesse ficar aqui em casa por um tempo. Eu poderia leva-la para minha casa, mas eu estarei a trabalhar e ela aqui em casa sempre esta mais vigiada e tem tanto a Gemma como Betty como companhia.

-Claro filho, concordo com a ideia plenamente. Rachel pode ficar aqui pelo tempo que precisar, iremos providenciar tudo o que precisar.

-Eu não quero incomodar!-eu falo finalmente falo depois de ouvir o Harry.

-Não incomodará nada Rach, finalmente vou ter uma companhia feminina para ir passear.-Gemma desabafa sorrindo.

-Gemma nada de a cansar tu sabes que pode ser perigoso.

-Tudo bem maninho, não farei nada para prejudica-la. Mas tu sabes, iremos ter que comprar todo o enxoval para o bebe. Isto vai ser tao entusiasmante.

Quando começo a pensar nisso ate a mim me deixa empolgada.

- Gemma tu não existes. Mas concordo, este bebe necessita de todas as coisas, eu próprio lhe darei dinheiro para tratar disso com Rachel . –eHarry diz mas eu logo mando um olhar repreendedor.

-Tu sabes o quanto a Gemma pode ser doida, só não quero que gaste o seu dinheiro todo, ela pode ser incisiva as vezes, assim se precisar ela sempre terá. –ele justifica-se rapidamente. Eu bem sei o que ele estava a fazer e eu não vou aceitar, ele pode ter a certeza.

-Eu não quero Harry, eu tenho o meu dinheiro e ele ira chegar para o que eu necessito. Já me estão ajudando muito, mas eu quero pagar as minhas coisas.- afirmo falando para todos.

Sinto o olhar da minha mãe em mim, mas este logo suaviza e ela quebra o silencio que esta instalado.

-Rachel será que posso falar contigo no meu escritório. –a mãe dele pede deixando-me assustada.

-Claro.-respondo e logo a sigo , mas pressinto todos os olhares em mim e na mulher ao meu lado.

Eu só espero que isto corra bem.


Bite your heartWhere stories live. Discover now