Harry P.O.V
Mal insiro o CD no computador, sinto a Rachel a mexer se ao meu lado, eu próprio estou nervoso mas para amenizar a minha mão entrelaça com a dela não sem antes plantar um beijo apaixonado na sua bochecha deixando a totalmente corada.
-Oh meu Deus isto é o que estou a pensar?- o Robin logo pergunta já com as lágrimas já nos olhos deixando me espantado.
-Sim Robin são gêmeos. - a rapariga pela qual eu estou perdido exclama, levantando se indo para entre ele e a Gemma de forma a ver melhor.
Claro que eu e ela já tínhamos visto este vídeo totalmente ao vivo mas é sempre diferente.
-E qual é o sexo? Por favor não me deixem neste estado.- Gemma pergunta entusiasmada, deixando me a mim e a Rachel com um sorriso nos lábios.
-Deixem se lá dessas trocas de olhares e revelem se não eu e a Gemma não vamos aguentar.- a mãe intercede pela Gemma, olhando para a Rachel com um olhar suplicador.
- Querida Gemma são...- a Rachel começa- Duas meninas. - eu acabo por finalizar deixando a minha irmã espantada.
Rapidamente vejo a minha irmã a levantar se abraçando agora a minha mais que tudo.
- Eu nem quero acreditar que eu vou realmente ter duas sobrinhas.- a Gemma diz e quando reparo a Rachel chora mas com um sorriso na cara.
- E eu nem quero acreditar que vou ser avó.- a minha mãe diz, mas rapidamente cai na realidade e sussurrando um desculpa.
A Rachel rapidamente pega nas mãos da minha mãe dando lhe um abraço.
-Anne não tem que se desculpar, ao longo destes dois meses foram voces que estiveram do meu lado em tudo , foram vocês que me deram tudo aquilo que eu não tinha e acredite foi muito, vocês asseguraram não só futuro mas também a saúde das minhas filhas. Se não fossem vocês, eu nem sei o que poderia ter acontecido. A Gemma esteve sempre comigo passou tardes fazendo planos de nomes e de quartos para recebe las, deu me tudo acima de tudo a sua amizade.- Rachel diz olhando para a minha irmã que lhe sorri, continuando logo de seguida o seu discurso.- Você e o Robin tem sido os pais que eu outrora tive, tem feito por mim mais do que qualquer outra pessoa, e eu quero...quero tanto que seja avó delas.- ela diz levando as mãos da minha mãe a sua barriga.- Nem sabe o que eu desejava que tivesse esse papel na vida das minhas meninas...e bem se o Harry é o pai delas a lógica é que esse papel seja seu e do Robin. - ela termina e de seguida só vejo os olhos da minha mãe e do meu padrasto chocados.
- E claro que nós aceitamos Rachel nada nos dava mais prazer.- Robin logo fala abraçando as.
- Harry Styles tu tem cabeça e não deixes fugir a tua vida, são poucas oportunidades como estas.- a minha mãe logo fala.
-Não vou deixar, elas vão ser mais bem tratadas que a própria rainha da Inglaterra. - eu digo caindo logo na gargalhada como todos os presentes.
- Harry se eu fosse a ti começava a ver tutoriais de como mudar as fraldas, ainda por cima a dobrar.- a língua afiada da Gemma logo riposta.
- Não te preocupes Gemma o teu irmão aprende rápido. - Rachel logo me defende.
- Estás a ver Gemma até ela acredita nas minha capacidades.
- É ...o amor tem destas coisas. - ela logo me respondes, deixando mais uma vez a minha menina envergonhada.
-Vamos mas é embora os pais já foram pagar e a Rachel precisa de descansar, hoje foi um dia cheio de emoções.
- Sim vamos, e amanhã Rachel podíamos ir ver umas coisas para elas. Se quiseres claro. - a minha irmã diz a medo.
-Claro Gemna, vai fazer me bem sair de casa, segunda feira já volto a trabalhar por isso podemos aproveitar o fim de semana.
-Rachel sabes que se estiveres cansada podes ficar mais uma semana em casa.- eu digo mas logo sou recebido pelo seu olhar de morte.
-Não Harry, eu sinto me ótima para ir trabalhar, e já me sinto abusar da sorte.
- Tudo bem.- eu levanto as mãos em forma de rendimento fazendo as duas raparigas rir.