Hoje é quinta feira, faz quase uma semana que foi á entrevista e continuo á espera da resposta por parte da Viliória.
Neste momento estou no supermercado do centro a fazer algumas comprar que preciso, só hoje reparei que não tinha comida em casa quando ia para almoçar, o me fez percorrer o caminho até cá para comprar algumas coisas.
De repente vou contra alguém o que faz derrubar algumas coisas no chão.
-Desculpe, não estava atenta.-eu desculpo-me apanhando as coisas que se encontram no chão.
-Rachel?- eu conheço esta voz, oh deus e se conheço.
-Harry? Como esta?- pergunto por formalidade quando já tenho tudo de novo nos meus braços.
-Bem obrigada, e tu?- ele pergunta.
-Sim estou obrigado por perguntar.
-Mais calma desde a outra vez?
-Sim mas ansiosa.- eu digo rindo me.
-Deve estar para breve. - ele esclarece e eu entendo ao que ele se refere. A resposta deve estar para breve e subitamente sinto me ainda mais ansiosa do que me tenho sentido nos últimos dias. As hormonas de gravida também não ajudam para ser sincera e a fome que estou também não.
-Rachel já almoçaste? – ele pergunta sorrindo.
- Não, por acaso ainda não. - respondo a sua pergunta de forma clara.
-Não me quer fazer companhia? Afinal se ficar colocada, vai tratar dos meus assuntos, sempre nos conhecíamos melhor.
-Não sei se é boa ideia. – digo refletindo, lembrando me, entretanto que nunca teria dinheiro para pagar um almoço fora de casa, já para levar a pizza que tenho nas mãos foi o que foi. - Desculpe Harry, se calhar para uma próxima.
-Oh, vá lá venha comigo não lhe vai fazer mal, parece abatida e precisa de apanhar ar. Eu pago esse não é o problema, só quero companhia será que me podia conceder este meu pedido. - ele diz rindo, esta ficar difícil persuadi-lo do contrario.
-Esta bem, mas para a próxima pago eu, quando puder claro. - eu afirmo sentindo-me um bocado envergonhada.
- Tudo bem Rachel, é só um almoço fico contente por ter aceite e não pense mais nessas questões do dinheiro, vê isto como uma forma de ter ido contra a ti.
- Para ser sincera, era eu que estava distraída, por isso desculpe Harry.
- Desculpa! Já combinamos tratar-nos por tu certo? - ele pergunta e eu acabo por assentir.