Capítulo 10

7 1 0
                                    


Faz uma semana que trabalho na Viliória, e não podia ter pedido melhor. Recebi o meu primeiro ordenado ontem e apesar de não ser grande coisa uma vez que so estou a trabalhar a uma semana, a Mrs Anne quis pagar na mesma uma vez que o pagamento era no mesmo dia para todos e ainda disse que tenho feito um ótimo trabalho. Assim, deu para fazer algumas compras que estava a precisar para casa e pagar uma das rendas em atraso.

- Rachel tem o papel do envio da transportadora para a Holanda?- pergunta Gabrielaa enquanto mexe num monte de papeis.

-Sim tenho Gaby, esta aqui pegue.- digo dando-lhe o papel que esta procura.

-Obrigado Rachel , tens sido uma ajuda essencial rapariga.- ela diz me sorrindo.

-Obrigada, também tens sido uma amiga ótima.- eu admito.

- Que tal almoçarmos hoje? O dia esta ser atarefado fazia nos bem descontrair um bocado na nossa hora de almoço, isto é se não fores almoçar com o Harry.- ela diz rindo-se da boca que mandou.

-Não vou, só foi daquela vez, não faça filmes por favor.- eu digo rindo

-Desculpa estava só a brincar contigo, fique calma, já sei que só são amigo eu entendo.

De repente o meu telefone em cima da secretaria toca aparecendo o numero do escritório do Harry.

- Rachel venha ao meu escritório por favor.- ele pede desligando logo de seguida.~

Encaminho-me para o escritório no fim do corredor passando na cafetaria cumprimentando algumas das pessoas que já fui conhecendo. Bato à porta, e logo entro quando tenho permissão.

- Não precisava de ter batido, se a chamei era obvio que estaria à sua espera.- ele diz sem sorrir o que me faz desconfiar que se passa algo com ele.

-Faz parte da educação Mr Syles.

- Tudo bem Rachel. Diz-me tens o relatório que te pedi?- ele pergunta sem olhar para mim.

- Sim está tudo aqui na minha mão acabei mesmo agora.- digo entregando-lhe o intenso relatório que tenho nas mão.

-Ok obrigado pode ir.- ele diz pegando no que lhe dei, continuando com o seu olhar fixo no ecrã à sua frente.

- Harry esta tudo bem?- eu pergunto, sentindo me um bocado tonta logo de seguida, mas ignoro focando me no rapaz á minha frente.

- Sim Rachel tudo bem, pode ir.- ele diz desviando o olhar pela primeira vez desde que entrei.

E assim faço acabo por fechar a porta e me encaminhar de novo para a minha secretaria ,contudo uma indisposição mais forte obriga-me a parar, contudo fico sem forças acabando por me sentar no chão, a tentar acalmar-me. Não sei o que esta a acontecer, nunca aconteceu isto antes!

-Rachel ? Rachel o quê que aconteceu ? Estas bem? Olha para mim, tem calma e não feches os olhos.- Gabriella vem ate mim a correr tentando passar algumas palavra de conforto.

-Mr. Styles!- ela grita, fazendo com que Harry apareça logo de seguida na sua porta, mas também ao grito que ela deu não era de admirar.

ECht(

Bite your heartWhere stories live. Discover now