Capítulo 16

9 1 0
                                    


Rachel P.O.V.

Ao fim daquilo que pareceu uma meia hora, um homem de bata branca aparece no meu quarto dando me um sorriso amigável.

- Mrs. Smith como esta?- ele pergunta enquanto tira anotação de alguns valores que a maquina apresenta.

- Muito melhor.- digo tímida.

-Bem me parecia. Mas sabe que tenho um srmão para lhe dar certo ?- ele pergunta com cara de pouco amigos o que faz eu apertar a mão do Harry que sisma não me largar.

-Eu sei, eu descuidei-me, mas eu arranjei um emprego andava centrda nisso e bem eu pesei que estava tudo bem.

-Rachel como você poderia saber se estava tudo bem, se desde que descobriu que esta gravida não veio mais, você já deveria ter feito a ecografia das 16 semanas , na semana passada.- ele diz o que faz o Harry olhar-me com cara de chateado, o que faz as minhas lagrimas rolarem de novo pela cara.

- A Rachel não se tem alimentado corretamente, por pouco não tem uma anemia, mas em contrapartida o seu corpo não esta desenvolver as vitaminas que o seu bebe precisa, os seus níveis de açucar estavam baixíssimos quando chegou aqui, e alem disso da sinais que esta abusar e não esta descansar o que precisa. Esta gravida de quatro meses e a sua barigga já devia estar maior contudo o seu feto não consegue crescer se continuar com estes hábitos.

- Eu sei e eu peço desculpa por tudo.- eu digo.

-Não tem que pedir desculpa a mim, tem de pedir desculpa ao seu filho, para além de estar ameter-se em perigo esta mete-lo a ele também ainda para mais quando ele é indefeso. Desculpe por estar a ser tão duro mas preciso de chama-la atenção.- el diz o que me faz chorar ainda mais. Sinto me tão culpada, eu poderia ter acabado com tudo.

- Não se preocupe doutor a Rachel agora vai seguir tudo à certa!- Harry diz e eu agradeço-lhe mentalmente por estar a falar por mim.

- Eu aconselho procurarem um obstreta rapidamente e que a Rachel faça o mais urgente possivel uma ecografia e começe a tomar as vitaminas.- o Dr. Diz e o Harry acente, dizendo um obrigado por fim.

-Rachel amanha de manã já poderá ir embora, na verdade já vou passar a sua alta mas quero que fique aqui por percaução.

- Tudo bem, obrigada. – eu digo esboçando um pequeno sorriso.

- Posso ficar aqui com ela certo ?- Harry pergunta.

-Claro sinta-se à contade, alguma coisa chamem-me.

Vejo o medico a sair da sala e tanto eu como o Harry desviamos o olhar quando este fecha a porta, e este olha-me de seguida.

- Estou desiludido contigo Rach, pensei que fossemosamigos o suficiente para me contar o que se estava a passar.

- Desculpa Harry eu nunca pensei que isto tomasse estas proporções. Tu sabes que eu não queria no inicio, já te contei, mas eu já me tinha habituado à ideia de daqui alguns meses o ter nos meus braços.- eu digo chorando desesperada.

- Eu sinto –me tão culpada, eu quase o matei, sem ele ter culpa de nada, este bebe pode ter alguma coisa e eu nem saber, nem me lembrei o faco de ter de fazer uma ecografia. Oh meu deus eu sou tão irresponsável!- eu digo tapando a minha cara.

- Rachel, babe olhe para mim.- Harry pede, mas eu fico centrada no facto de ele me ter chamado um nome tão carinhoso.

- Desculpe Harry eu não queria desiludi-lo de alguma forma, não me deixe eu prometo que vou ser uma mãe á seria a partir de agora.

-Rach eu não espero que tu sejas uma mãe seria, eu só quero que me contes quando não estas bem que me peças ajuda quando precisas. Eu não estou chateado contigo, talvez um pouco, mas eu só quero que estejas bem, já nos conhecemos quase há dois meses tu sabes que podes confiar. A partir de agora vou estar de olho em ti, não me vais escapar.

- Obrigado, só não quero perder o pouco que tenho, e hoje quase o fiz.

-Estou aqui contigo, sempre estarei, e esta coisa pequenina também, ele ou ela é forte tal como a mãe.- ele diz tocando na minha barriga, deixando-me enternecida.

- Eu adoro-te Harry.- eu digo puxando-o para um abraço.

-Eu também babe. Agora descansa, eu estrei aqui.- ele diz sentando-se no banco ao meu lado fazendo me festa no cabelo.

-Não ira embora?- eu pergunto com medo.

- Não irei! Tu és a minha exceção agora.

M

Bite your heartWhere stories live. Discover now