O jantar decorria normalmente, tirando claro o meu nervosismo, por outro lado o Harry mantinha se pelo que aparentava bastante calmo e feliz diria eu. Pelo menos o seu sorriso dava para iluminar o mundo todo, ele falava animadamente com a sua família enquanto eu observava cada movimento de forma pormenorizada tentando não ser notada.
Saber que o Harry é mais do que um simples amigo é uma sensação fabulosa... Ele não me era indiferente, nesse aspeto eu não podia mentir. Mas a quem ele não chamaria atenção?
Sou acordada dos meus pensamentos quando ouço o meu nome a ser chamado.
-Rachel está tudo bem? Rapariga pareces estar na lua! - a irmã do meu namorado fala.
Namorado? Isto ainda soa tão estranho.
- Sim está tudo bem, estava só a pensar, desculpem.- eu justifico me.
-Tens a certeza que está tudo bem ? Sentes te bem ? Não te dói nada?- Harry logo me invade com um conjunto de questões em tom preocupado.
-Não, só estava a pensar numa coisa, nada demais. - eu tranquilizou com um sorriso.
-Então parece que está na hora de contar as novidades. - ele afirma fazendo me tremer,mas logo entrelaça a sua mão com a minha bem em cima da mesa á vista de todos. O meu corpo reage como é obvio, mas não sei se é por estar nervosa se é por ver todos os olhares nas nossas mãos com feições indecifráveis.
- E parece mesmo que há muitas novidades ...- Gemma fala sendo a primeira a esboçar um sorriso.
- Bem, primeiramente eu quero dizer vos que eu e a Rachel estamos juntos!- ele diz sorrindo para mim.
- Oh meu Deus isso é fantástico. Parabéns aos dois. - Gemma como sempre eufórica abraçamos aos dois, sussurrando ao meu ouvido "foi uma boa escolha".
Contudo, os pais do Harry continuam a olhar para nós petrificados apesar da Gemma já ter mostrado os ares da sua graça, eles continuam os dois sentados demasiado quietos, e eu tenho medo de saber o que vai sair dali.
-Parabéns filho! Eu sabia que um dia tu irias conseguir ultrapassar tudo. Agora só espero que sejas a altura do desafio. - Anne diz segurando ambas as nossas mãos.
- E o tu Robin não dizes nada?- Harry pergunta.
- Eu estou feliz por vocês a sério que estou. Mas ...
- Robin tu sabes que eu te vejo como um pai e que percebo perfeitamente a tua preocupação, mas eu gosto mesmo dela é tenho a certeza que é recíproco, não comece como o meu pai com as paranóias que ela só quer o meu dinheiro. - Harry interrompe o pai deixando me chocada. Será que é isso que ele pensa de mim.
- Não! - eu logo interponho.- Eu juro que não estou com o Harry por esse motivo, eu gosto mesmo dele garanto lhe.
- Calma, eu sei disso eu sei que tu és diferente. Só que nesta relação há muita coisa em jogo, eu só tenho medo.
- Eu sei que há ,mas eu prometo do que depender de nós isto tem tudo para dar certo.
- Tudo bem. Só quero juízo nessa cabeça, e cuida bem dessa menina, há poucas como ela.
-Então eu proponho um brinde, para ti com sumo. - Gemma diz fazendo nós todos rir.
Todos brindamos como proposto, e eu juro que não podia estar mais feliz do que estou hoje. Só espero é que isto não seja demais!
Mal acabamos de beber o conteúdo dos copos, o Harry rouba me um beijo apanhando me desprevenida. Mas os meus lábios logo respondem aos seus, fazendo me esquecer que estamos perante a sua família. A sua mão logo desce para a minha barriga acariciando a. Logo, ambos sentimos a minha barriga num reboliço e os pontapés, agora habituais , fazem se sentir, o que nos faz sorrir a meio do beijo.
A sua boca deixa a minha, fazendo me reclamar por dentro, mas o rapaz de caracóis deve ter reparado sussurrando ao meu ouvido um "mais logo ",deixando-me totalmente sem jeito.
-Quem diria que eu haveria de ver o meu irmão neste estado. Eu estou tão mas tão feliz por vocês. Mas todos nós gostávamos de saber uma outra coisa.
- Gemma a quem é que tu sais tão curiosa ?- Harry pergunta lhe.
- Harry desta vez estamos todos muito curiosos.- Anne diz deixando nós a gargalhar.
- É que eu não sei se estão preparados para esta notícia.
-Acho que nem eu estava.- eu digo vendo o Harry a pegar no computador e a inserir o CD do qual o conteúdo eu sei bem qual é.