Capítulo 4

6 1 0
                                    


O restaurante que o Harry me leva é como eu hei de dizer, demasiado sofisticado para mim, não é um restaurante por aí alem, mas sei que é suficientemente caro para eu não conseguir pagar o que quer que fosse. Se calhar se não tivesse aqui com o Harry provavelmente já me tinham expulso, toda a gente que esta ca dentro esta demasiado bem vestida, enquanto eu apenas envergo um vestido vermelho com as minhas meias calças e as minhas amadas botas pretas rasas.

Não é que o Harry esteja de fato e gravata, mas esta apresentável alias este rapaz nem mesmo malvestido ficaria de outra forma. Ele é atraente e não digo isto porque sinto algo, esse não é o ponto, o facto é que Harry é atraente e toda a gente repara nisso, é obvio.

-Harry, não acha este sitio demasiado? -sussurro para ele.

- Não se incomode Rachel, relaxe vais adorar a comida daqui.

-Quando for retribuir este favor, o máximo que vou conseguir vai ser o mcdonalds e com sorte.- eu digo rindo.

-Bem eu não me importo, para ser sincero adoro também. Mas fala-me de ti.

- Não há muito a dizer, chamo-me Rachel Smith e tenho 23 anos, mas isso acho que já sabias.

-Sim de facto sabia, mas eu quero saber quem você é de verdade para além disso entende.

- Oh claro! - suspiro.- Não há muito que possa dizer, vivo num pequeno apartamento não muito longe daqui, vivo sozinha e bem estou gravida, algo que também já sabes.- digo sorrindo fraca.

- E família? – ele diz mas deve notar a minha reação desconfortável.- Desculpa não queria ser intrometido de todo.

-Tudo bem Harry esse assunto meio que é difícil, não queria falar disso , não agora.

- E posso perguntar de quantos meses está?

- Três meses sensivelmente.

- É pouco mas já se nota a tua barriguinha.- ele diz rindo.

-Isso não é uma coisa propriamente boa Harry, vou ficar redonda.

- Rachel, vais voltar ao normal depois de tudo isto ,és elegante, nova vai ser fácil.

- Espero que tenhas razão.- digo rindo pouco.

- Foi planeado? Quero eu dizer foi uma gravidez planeada?

-Não de todo não foi mesmo. – digo suspirando.

-Bem já vi que não queres falar sobre isso , podemos mudar de assunto se quiseres Rachel podes apenas dizer, as vezes eu sou demasiado curioso.

- Harry só não é um assunto fácil, sei que deve ter muitas perguntas, uma delas é onde esta o pai deste bebe? Mas de facto eu não quero falar sobre isso, talvez um dia eu te conte não agora pelo menos, tudo bem?

-Claro Rachel, sinta se á vontade.

O almoço depois disto foi bastante agradável e de facto a comida esta mesmo boa, deliciosa para ser sincera, parece que já não comia assim aos anos, na verdade estava mesmo com muita fome.

Harry acabou por falar sobre ele, e adorei conhecer melhor, ele é simpático e distraiu-me durante duas horas e isso é ótimo. Além disso falamos de assuntos bastante variados, incluindo sobre a empresa ele contou me muitas coisas, da forma como tudo funciona.

Agora estamos ca fora a discutir, já fora do restaurante o facto de ele me querer levar a casa.

-Vá la Rachel deixa-me levar não me custa nada.- ele repete.

-Não vale a pena Harry eu apanho um táxi, não há problema alem disso pelo que sei a tua casa fica para aquele lado. - eu digo sorrindo apontando para o lado oposto.

- Hey, tem me espiado? - ele pergunta me serio.

-Não obvio que não Harry, revistas sabe o que são? Tem noticias de pessoas famosas e tu estas incluído.- digo rindo.

- Eu famoso, isso é fantástico. –ele diz rindo.- Então por favor deixe o famoso te levar a casa.

-Não Harry para a próxima ok? O que diriam se o famoso me fosse levar a casa depois de um almoço na cidade.

-Provavelmente nada, não são tão famoso assim, quem aparece mais são os meus pais não eu.- ele diz mais uma vez rindo.

- Tudo bem, mas eu sinto me mais confortável se for de táxi pode ser?

-Mas porque?- ele pergunta inquieto.

- Harry, não vivo propriamente num sitio maravilhoso, esta longe disso e bem eu prefiro assim.- acabo por admitir frustrada, não queria que ele soubesse.

- Rachel não precisa de ter vergonha não iria julga-la alem do mais estas gravida, não estarias tanto tempo á espera e tudo . Mas tudo bem eu compreendo, e não te vou forçar.

- Obrigada Harry a serio tens sido de mais.

-De nada Rachel, só por favor deixa-me fazer-te companhia enquanto espera.

- Esta tudo bem, pode ficar seu insistente. - eu digo rindo.

-Simpático Rachel, simpático é o que sou.

- E convencido também.

�t�Nϻ/

Bite your heartWhere stories live. Discover now