Capítulo 15

7 1 0
                                    


Depois de avisarmos a minha mãe e o Robin do acontecido e depois de prometer que dávamos novidades, ambos fomos rápidos a ir até ao meu carro e a tomar rumo em direção ao hospital onde espero que ela esteja.

Mal chegamos ao hospital eu sou rápido a dirigir-me junto ao atendimento central, acabando por deixar a Gemma um pouco para trás devido a não conseguir acompanhar os meus passos.

-Boa noite! Precisa de ajuda?- a rapariga que se encontra no balcão pergunta.

-Estou a procura de uma rapariga chama Rachel Smith, ela deve ter dado entrada à pouco nas urgências.

-Oh sim , a rapariga que estava a ter uma hemorragia...- ela diz procurando algo no computador.- Ela esta no piso 8 na ala de obstetrícia, mas ela esta ainda a ser analisada, não a pode ver de momento, mas pode aguardar la por mais informações.

-Muito obriga. Gemma vem já sei onde esta.

Subi de imediato para o psio onde Rachel estaria, ouvindo logo de seguida um conjunto de choros, bem julgo ser normal nesta parte.

Já estamos à duas horas a espera e ninguém nos dá noticias, a minha mãe já telefonou a saber novidades mas não lhe pude avançar com nada.

Gabriella também já sabe do sucedido tendo afirmado que já desconfiava que a amiga estivesse gravida, pelo que me disse ela não se tem sentido bem nestas semana. Eu so não sei como não reparei nisso. Eu falei com ela quase todos os dias e ela não me foi capaz de dizer como realmente estava, se ser sincera.

- Harry, tu achas que ela pode perder o bebe?- Gemma pergunta-me com o seu olhar preocupado. Ela esta como medo, eu sei que neste tempo todo elas desenvolveram uma amizade forte e a Gemma também se sente culpada por não ter notado nada. Ao que parece ninguém notou.

- Não sei, mas a verdade é que ela estava a perder sangue.- eu admito.- Eu não sei bem se isso pode dizer mais alguma coisa, mas só nos resta esperar por noticias.

- Tens razão Harry, vamos ser positivos.

- Gemma devias de ir para casa descansar eu fico aqui e quando souber de alguma novidade eu ligo te.- eu tento convence-la.

-Não Harry eu não iria conseguir dormir.

-Provavelmente só a vamos puder ver amanha já sabes que no hospital é assim, são muitas pessoas, e tu sabes que este hospital não tem a melhor fama, provavelmente era o único que tinha vaga para ela entrar.

- eu sei Harry, desejava que ela estivesse num sitio bem melhor,. –ela diz tristonha.

-Eu também Gemma, eu so queria era que nada tiveese acontecido. Mas vai eu prometo ligar seja a que hora for para te por a par das noticias.

- Eu vou Harry, mas amanha estarei aqui bem cedo.- ela diz dando me um beijo na testa.

Quando a Gemma se vai embora, sinto o vazio a chegar pelo menos enquanto ela estava comigo eu poderia falar com alguém, mas agora so me resta olhar para quatro paredes com alguns desenhos de crianças.

Já estou farto de esperar já estou há mais de quatro horas aá espera sem noticias e estpu farto de perguntar a secretaria ou as enfermeiras que passam por noticias, mas um minuto que passe e eu faço aqui uma vergonha, isto é inadmissível.

-Familiares de Rachel Smith.- alguém chama e eu levanto me rapidamente.

- Eu sou... namorado , isso sou namorado.- eu digo.

-Humm muito bem. O que tenho para lhe dizer não é muito bem.

-Esta tudo bem com o bebe e com ela ?- pergunto de imediato.

- Com a Rachel sim e com o bebe também pelo que pude analisar, não conseguimos fazer uma ecografia.

-Como assim não puderam, que tipo de hospital é este?_ eu digo irritado e indignado.

- Eu compreendo-o, mas peço que se acalme.

-Estão ambos bem, mas a Rachel não anda a tomar as precauções necessárias. Ela mostra níveis de açúcar baixos e as vitaminas necessárias não estão a ser produzidas o suficiente, segundo posso apurar ela não anda a ter uma alimentação equilibrada e isto é um perigo.

- Que tipo de perigo?- pergunto assustado.

- Ela tem uma gravidez de risco e já foi um milagre as coisas terem corrido bem. Ela corre o risco de não aguentar e perder o bebe.

-Eu posso vê-la?- pergunto desesperado.

-Claro acompanhe-me, ela deve estar para acordar eu passarei por aqui daqui à algum tempo. -ele diz enquanto me encaminha até ao quarto onde esta permanece.

Quando chego a beira dela, esta encontra-se ligada a umas maquinas dando me a perceber que esta receber soro e provavelmente mais alguma coisa por aqueles tubos.

Aproximo-me ainda mais dela, tocando na sua mão e depois deslizo a minha mão pela sua cara, deixando um beijo delicado na sua testa, arrumando alguns cabelos.

- Ate neste estado tu permaneces bonita! Mas estou chateado contigo, como é que foste capaz de chegar a este ponto Rach?- quando acabo de falar, sinto-a apertar a minha mão.

-Estou aqui babe não tenha medo.

-H-Harry?- ela diz com dificuldade.

-Sim sou eu! Não se esforce Rach, eu vou chamar alguém. – digo mas ela segura-me.

-Não! Diz me eu perdi o meu bebe não perdi?- ela diz enquanto um monte de lagrimas já desce velozmente pela sua cara agora sem cor.

- Não babe esta tudo bem, não perdeu ninguém estamos todos aqui. Mas tu devias ter tido mais cuidado Rachel, isto não se pode voltar acontecer.

- Fique comigo Harry, não me deixe aqui sozinha!- ela diz continuando a chorar.

- Eu não te vou deixar Rachel, afinal tu és a minha melhor amiga, nunca iria deixa-la. –eu digo mexendo-lhe no seu vasto cabelo, optando por carregar no botão vermelho que esta tem ao seu lado com a intenção de chamar alguém.

o,

Bite your heartWhere stories live. Discover now