Rachel P.O.V
Acabo por chegar a casa e não comer grande coisa, a fome acabou por passar, isso de certeza devido alegria que sinto, sei que ainda não fui escolhida, mas a entrevista pelo menos não correu tão mal como pensava.
Hoje é sexta-feira , como não tenho nada para fazer, acabo por me deitar no meu sofá a ver um filme qualquer que passa na televisão. Só preciso de descansar e ficar confortável apesar de este sofá não ser o melhor para isso, mas também não quero ir para o quarto e ficar lá remetida ao silencio, sei que não vou conseguir dormir agora.
O meu apartamento não é muito grande, mas para mim chega, quer dizer não tens as melhores condições, mas pelo menos tenho teto para viver. Na verdade, vivo nos subúrbios da cidade, não é muito longe do centro de Londres, contudo não é uma área muito agradável.
O prédio é velho e quando digo velho falo a serio. Ele esta cair aos pedaços, não posso sequer abrir a janela da sala pelo perigo de esta cai a la baixo, para alem do mais não tem elevador o que me leva a subir ao segundo lugar por umas escadas infindáveis.
O meu quarto é minúsculo, a casa de banho é minúscula e a cozinha só esta equipada com o estritamente necessário, já na sala apenas tenho uma mesa quadrada pequena e um sofá de apenas um lugar o que me faz apoiar as minhas pernas na pequena mesa que tem em frente. Ate o raio da televisão só tem cinco canais.
Mas bem o dinheiro só dava para isto, nem chega para ser sincera, digamos que pago mais do que isto vale mesmo que seja uma quantia pequena.
Desligo a televisão quando me apercebo que o filme já acabou, dirijo me ao meu quarto e deito me na minha cama acabando por adormecer, hoje o dia foi cansativo sem dúvida.