-Esta tudo mais que bem Rachel, relaxe. Mas tenho uma noticia para lhe dar.
-Boa ou má?- Harry pergunta também a medo.
-Não sei digam me vocês.- ela diz sorrindo.
-E que de facto isto é fantástico, Rachel você não tem um bebe a crescer dentro de sim, mas sim dois.
-Dois?- eu pergunto perplexa.
-Oh meu deus isso é fantástico mesmo.- Harry diz levantando-se.
- Como é que isso é possivel?- eu pergunto mais para mim própria do que para qualquer outra pessoa nesta sala.
- Esta feliz Rachel?-a medica pergunta.
- Sim claro que estou feliz.- eu respondo de imediato.
Na verdade eu não sei como me sentir, estar gravida já foi uma surpresa, mas estar gravida de gémeos é mais inesperado ainda. Não consigo pensar em mais nada, mas o facto é que um Harry todo feliz ao meu lado entusiasma qualquer um.
- Bem eu tenho aqui um sistema que nos permite fazer ecografias a 5D se quiserem fazer... os bebes são totalmente saudáveis por isso se quiserem, poderão ver como será os vossos bebes.
"Vossos bebes"... quem dera que fosse.
-Sim claro que queremos.- Harry responde de imediato, mas logo de repente acalma-se sentando-se ao meu lado. –Isto é se Rachel quiser é claro.
-Sim pode ser se for possível.- eu digo olhando para Harry, que torna a entrelaçar as nossas mãos pedindo a medica para prosseguir.
Um grande ecrã ligou no fundo da sala, e as imagens que apareceram a seguir foram as mais ternurentas e espetaculares que eu vi em toda a minha vida. Um pequeno rosto apareceu, e eu não me consegui conter, quando dei por mim já um mar de lagrimas escorria pela minha cara.
- Aqui estão os seus bebes... duas lindas garotinhas.- a medica revela sorrindo.
- Oh deus... eu digo cobrindo a minha boca com a minha mão.- na verdade eu estou tão feliz que só consigo chorar.
-Elas são lindas...- Harry bem ao meu lado pronuncia-se.
Ele olha para mim, e acho que os nossos olhares nunca foram tão intensos como agora. Num impulso Harry aproxima-se de mim colando os seus lábios aos meus, num beijo calmo. Eu não consigo pensar em mais nada, com a felicidade que estou nem consigo raciocinar direito, os meus lábios dançam em sintonia com os deles, e não sou capaz de parar. Se esta certo ou não eu não sei, mas neste momento parece só a coisa mais acertada que fiz neste tempo todo. Os seus lábios descolam dos meus, mas os nossos sorrisos mantem-se.
Se eu pensei que o meu relacionamento com o Harry chegasse a este ponto ? Não. Se eu imaginei beijar este rapaz? Sim muitas vezes. Ma neste contexto á frente de uma medica? Nunca.
- Desculpe. - o Harry pede a medica.
-Não há problema, é normal os pais ficarem entusiasmados com estas noticias, nem sabem quantas destas situações eu já assisti. Mas bem esta consulta esta feita, voltara aqui precisamente daqui a um mês se tudo correr bem, como espero que corra. A sua consulta esta agendada, e os vídeos da ecografia já se econtra na receção se quiserem leva-los.
- Ate mais. – eu e o Harry dizemos saindo do consultório.
Quando saímos da clinica depois de Harry ter pago a consulta na totalidade, sem me deixar ajudar, e pagando ainda aqueles DVD's da ecografia, algo que eu não queria porque sabia que este teria que pagar mais do que o esperado, deixando me um pouco chateada.
Mas este logo me deu a volta afirmando que teria que ter provas para mostrar a Gemma que foi assistir a minha ecografia e alegando que tinha que mostra o quão bonitas são as gémeas.
Já ca fora, pronta para entrar para o carro o Harry trava-me segurando a minha mão.
- Obrigada por me ter deixado assistir a este momento Rachel.
- Eu é que agradeço por ter estado comigo e por tudo o que tem feito.
-Em relação ao que aconteceu lá dento...- ele começa.
-Não precisamos de falar nisso, eu percebo que foi um impulso teu....- eu logo corto o rapaz.