Capítulo 24

7 1 0
                                    

Harry P.O.V

Quando acordo sinto-me muito melhor e muito menos cansado. Sinto me bastante confortável e só depois me lembro que estou no quarto da Rachel. Ela dorme encostada a mim com a sua cabeça encostada ao meu ombro e o seu braço a rodear o meu, sinto a minha mão ainda na sua barriga. Lembro-me de ter adormecido no seu peito com ela a mexer-me no cabelo, mas parece que rapidamente mudamos de posições.

Não a quero acordar e fico feliz que ela finalmente tenha dormido. Dou por mim a observa-la e sinto uma felicidade estranha por a ter comigo. A forma como o seu cabelo se espalha pela almofada, as suas pernas entrelaçadas com as minhas e a intensidade com que ela agarra o meu braço faz me despertar sensações estranhas talvez por eu nunca ter tido uma amiga tao boa como ela e nos dois sentidos.

Ela é linda, na verdade não consigo sequer imaginar alguém mais bonito que ela. Oiço a porta a bater devagar, e só espero que seja quem for não a acorde.

-Harry? O que que tu estas aqui a fazer?- Gemma pergunta com um sorriso o que me faz bufar.

-Vai logo direta ao assunto Gemms e sem muitas perguntas.

-Eu só vinha chamar-vos para jantar, mas pelos visto vocês estão juntos. Por isso trata de acorda-la e desçam E nos os dois depois vamos conversar. -ela diz saindo do quarto.

Começo a passar a mão no cabelo da rapariga deita ao meu lado e deixo beijos constantes na sua cabeça.

-Rachel, babe acorda.

-Humm...- ela gesticula enquanto se espreguiça.

-Temos que ir jantar. - eu anuncio.

-Eu estou tao bem aqui Harry, ela diz virando se completamente para mim agarrando-me o que me deixa de certa forma estranho.

-Desculpa. -ela diz largando-me rapidamente. Eu não lhe respondo abraçando a contra a mim.

-Eu adoraria ficar aqui acredita, mas tu precisas de comer e na verdade eu também- eu digo rindo e fazendo- a rir.

Por momentos os nossos narizes roçam um no outro de forma suave e os nossos olhares cruzam-se mais uma vez, o meu olhar alterna entre os seus lábios e os seus olhos e uma vontade enorme de colar os meus lábios aos dela nasce.

Mas sou rápido a controlar me e a acabar com o momento que provavelmente só existia na minha imaginação. Levanto-me e estendo-lhe a mão para ajudar a levantar se também.

Ela olha para mim com um olhar estranho, mas acaba por ceder á minha ajuda. Porque que ela ficou assim? Ela não queria beijar-me certo? Aquilo apenas esta a ser uma conotação que eu estava a por na minha cabeça. Mas é claro que sim.

-Vamos Harry, estas ai a meia hora parado a olhar para o nada.- ela chama-me atenção.

-Sim claro vamos. - eu afirmo fechando a porta do seu quarto e seguindo-a ao descer as escadas, encontrando já todos sentados a mesa a falar animadamente enquanto nos esperam.

A Rachel é rápida a tomar o seu lugar ao lado da Gemma e por consequência ao meu lado também. A minha mãe e o Robin logo metem conversa com ela, ao que ela vai respondendo de forma simpática e divertida.

5P

Bite your heartWhere stories live. Discover now