Capítulo 28

11 1 0
                                    


-Mas eu quero falar Rachel. Na verdade, há muito que me tem deixado com a cabeça em agua, não consigo nem a tirar por um segundo da minha cabeça, não consigo deixar de pensar a quanto bonita você é, não consigo parar de pensar se esta bem, ou o que esta fazendo. A minha vida tem girado em torno de você, e sabe eu não me podia sentir mais sortudo e satisfeito por tê-la na minha vida.

-Harry... tu não estas a confundir as coisas? Provavelmente só estas preocupado e com pena de eu estar nesta situação e emocionado pelo que viste lá dentro. Eu agradeço a tua ajuda a serio mass...- eu digo já chorando, ao que parece as hormonas de gravida não são nada fáceis.

-Não Rachel, estou mesmo apaixonado por você, eu beijei-a hoje, e queres saber não há melhor sensação em ter os teus lábios junto aos meus, eu quero ter-te comigo. Claro que esses bebes são importantes para mim, mas eu te garanto que no dia em que apareceste naquela entrevista, eu ainda não sabia desse teu estado, mas mal abriste aquela porta eu sabia que não iria conseguir tira-te da minha cabeça, eu sabia que tu irias mudar a minha vida... eu só não pensei que fosse tanto.

-Harry, tu sabes tudo aquilo que eu acarreto? Eu tenho um passado catastrófico para trás, tenho duas filhas para vir ao mundo, tu és novo, tens uma vida pela frente...

- Eu gosto de ti Rachel mais do que podes imaginar. Eu sei, não sei muito do teu passado, sei que não é algo de que te orgulhas e sei que não gostas de falar disso, nem eu te vou obrigar. Não sei que são os teus pais, nem muito menos o pai dessas crianças. Mas eu prometo-te que se você me der uma oportunidade...se deres uma oportunidade a ti mesmo, eu farei com que seja a mulher mais feliz deste mundo. Eu já gosto dessas meninas como se fossem minhas, se não for entrar demais na tua privacidade... mas daqui para a frente nos podemos ser uma verdadeira família, elas se você deixar a partir de agora... serão nossas. E acredite não estou a fazer isto por pena, mas sim porque não há mais ninguém no mundo que goste de ti como eu, e eu também já não aguento todo este sentimento dentro de mim, e eu tenho a certeza que é reciproco.

Eu não sabia o que dizer... eu não acredito no que eu ouvi, nem acredito que a vida me esta a dar um presente assim tão bom sem eu estar a merecer. Harry gosta de mim e isso é mais do que eu imaginei, eu amo-o e sei disso, mas eu também sei que não posso estragar a sua vida, mas eu sei que não lhe consigo resistir. Harry olha para mim também com as lagrimas a correr pela cara. Eu só tenho tempo de agarrar-me a ele e misturar as nossas lagrimas, juntar os nossos lábios, e juntar os nossos corações para uma vida que eu espero que daqui para a frente só tenha coisas boas.

-Eu aceito Harry, aceito que fique comigo ate você conseguir, e aceito que tome o papel de pai destas crianças na verdade não há mais nenhum a não seres tu. Foste tu que estiveste sempre comigo, és tu que fazes com que estas duas meninas saltem na minha barriga causando me dores que são só as melhores dores de sempre. Foi você que me deu uma família, que me deu amigas para a vida e eu não podia estar mais grata. Eu adoro te... muito.- eu digo beijando-o de novo. As minhas mãos entrelaçam no seu cabelo e as suas seguram a minha cintura, num aperto tao forte e confortável que eu ficaria ali para sempre se não estivesse com fome.

- Eu também te adoro, minha gravida mais linda do mundo. E agora acha que aceita um jantar com o seu novo namorado e a sua família num restaurante aqui perto, isto é se não estiver cansada, nem estiver com frio com esse vestido maravilhoso. Mas posso afirmar que este restaurante delicioso eu prometo.

-Claro que aceito Harry, com a fome que eu estou. Mas não acha que é incomodo tirar a sua família agora de casa para vir jantar fora?

-Eu já tinha falado com eles, eu sabia que iriamos ter uma grande novidade e ela tinha que ser comemorada. Vou só ligar a Gemma para trazer o computador para vermos as nossas meninas, e mostrar ao mundo que são as mais lindas.

-Tudo planeado.- eu digo gargalhando.

- Já sabe babe, Harry Styles tem que estar sempre preparado, ainda mais agora que tenho as mulheres mais lindas ao meu lado.

-Acho que com tantas mulheres tu vais dar em louco. Mas sabe quem vai ficar radiante com esta noticia?

- A Gemma, ela vai delirar quando souber que tem duas meninas para meter nas suas aventuras e em centro comercias. Estou só avisar –te babe, aquela mulher vai estragar essas crianças com mimos. - ele diz fazendo me rir.

-Mas sabes, agora eu acho que elas serão as meninas mais felizes deste mundo.- eu disse beijando-o mais uma vez e entrelaçando mais uma vez as nossas mãos em direção ao carro, com sorrisos brilhantes , como se fossemos de novo duas crianças. Eu não poderia pedir mais nada, nem me sentir mais feliz.

Bite your heartWhere stories live. Discover now