Harry P.O.V
Quando reparo que a Rachel, já se encontra em modo bela adormecida, decido ligar a Gemma para lhe contar as novidades, sei que esta deve estar preocupada tal como a minha mãe.
Depois de ter estado quase meia hora com a Gemma ao telefone uma vez que esta queria saber de tudo e mais alguma coisa, desligo o telefone, não ligando á minha mãe sendo que Gemma disse que a avisava , já que iria descer para o peqeuno almoço em breve.
Reparo que já são quase nove horas da manhã e Rachel continua a dormir ferrada, o medico já passou aqui trazendo a alta consigo mas custa-me acorda-la, vai ser um pecado fazer isso.
-Rachel acorde.- digo mas ela não se mexe.- Vá la babe vamos para casa lá estará mais confortável. –eu digo e o choque elétrico do seu quarto quando lhe toco e chamo " babe" parece faze-la acorda-la.
- Já posso ir embora?
-Sim já pode! O medico deixou aqui umas roupas para que possa vestir uma vez que as sua estavam todas sujas.
-Obrigado, eu vou vestir-me.- ela anunciou.
Ajudo-a a descer da maca e esta encaminha se para o pequeno compartimento existente para se vestir. E depois de algum tempo ela sai já vestida e pronta para ir embora, mas a camisola justa que traz faz pela primeira notar destacadamente a sua barriga.
Só espero que esta agora me deixe leva-la a casa uma vez que não terá outra opção, já que vamos ter que passar num sitio primeiro.
-Par onde estamos a ir Harry acho que se enganou a minha casa fica para o outro lado!- ela diz inocente.
-Eu sei mas primeiro tenho de ir a um sitio!- eu digo-lhe parando o carro junto d clinica.- Espere aqui eu já venho.
Ao entrar reparo no ar sofisticado da clinica, muito melhor que aquele hospital. Enquanto a Rachel se vestia procurei por uma clinica conceituada de obstetrícia e cheguei a esta, agora sim ela estará em boas mãos.
-Boa tarde. Queria marcar uma consulta o mais rápido possivel.
-Tenho amanha o horário entre as seis e as sete disponível.- ela diz mostrando um sorriso atrevido que eu ignoro rapidamente
-Pode ser . –respondo serio.- Sabe a minha namorada esta gravida.- digo deixando-a com uma cara de parva.
Ao chegar ao carro retomo a marcha em direção a sua casa, mas sou abordado com muitas perguntas da curiosa da Rachel.
- Eu so espero que você não tenha ido fazer aquilo que eu penso que foi fazer.- ela diz.
- Ma spode pensar porque foi exatamente isso que fui fazer.
-Não acredito Harry! Tu sabes que eu não tenho direito para isso!- ela constata chateada.
- Pois não, mas eu tenho e quero ajudar-te, tu precisas e eu sou teu amigo.
- Eu não posso aceitar Harry é demasiado.
-Então não aceite Rachel, estou a fazer isto pelo bebe.- respondo encerrando o assunto.
Sei que ela ficou chateada, mas não vou abdicar do que fiz nem estou minimamente arrependido, estou a fazer isto pela saúde dos dois , ela é importante para mim e isto não é nenhuma obrigação. Sei que faria o mesmo por mim se precisasse, so quero que ela tenha o meu apoio. Ela tem de entender isso.
a