Rachel P.O.V
Já estávamos a porta do restaurante onde consegui arranjar vaga há ultma da hora, não é assim nada requintado, mas o suficiente para passarmos uma boa noite a festejar todas estas novidades, além disso como amanha é sábado podemos estar muito mais á vontade, e eu sei que preciso mesmo de relaxar depois de uma semana como esta.
-Harry, tu achas que os teus pais vão aceitar a nossa relação?- Eu pergunto curiosa.
- Eles não têm que aceitar nada, mas sendo eles meus pais é obvio que vão aceitar. Eles gostam imenso de ti, tenho a certeza que não se vão opor.
-Tu achas boa ideia contarmos isto hoje?
-Se tu não te importares eu gostava de partilhar esta novidade. Relaxa babe eles vão aceitar, não tem como não. Alem disso se contarmos, esta noite já vou poder dormir agarradinho a ti.
-Estou a ver que o motivo para contares, é um tanto interesseiro... mas espero que tenhas razão.
-Tem calma, vai ser um jantar fantástico. – ele diz beijando-me.- Olha eles chegaram.
O meu olhar dirige-se para as três pessoas bem vestidas que vêm ate nos, de faco se não tivesse vestido a roupa que a Gemma me deu eu certamente iria fazer má figura. Mal estes chegam á nossa beira com os seus sorrisos sempre calorosos, os meus receios retornam, mas eu sei que não me posso deixar abalar, e sou rápida a cumprimentar todos.
-Então já podem contar a grande novidade? –Gemma pergunta animadíssima.
-Contamos tudo lá dentro.- o Harry responde sorrindo.
- Rachel diga la, não compactues com o meu irmão e diz-me a mim.
-Desta vez vou ter que concordar é surpresa para todos, e acredita até para mim foi.
- Estas cada vez a deixar-nos mais curiosos Rachel.- a mãe de Harry retorna fazendo-nos gargalhar.
-Vamos é entrar se não nunca mais saímos daqui. - Harry diz encaminhando nos para dentro do restaurante onde uma mesa já marcada nos espera.